pê120
Active Level 8
Opções
Outros

image


image

Gente alguem sabe como ganhar ou como virar pq essas medalhas não estão no guia da comunidade!
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros

Essa medalha vem acompanhada de umas coisas ↓

 

Bronze.jpg

 

Não sei como ganha, mas é bem limitado. Provavelmente é algo que a pessoa faz. A mensagem do cara que fez esse post se traduz para " É muito legal! !

Obrigado a todos m (_ _) m
Minha modelo tem mais de um ano, mas se alguma coisa ajudar, farei o meu melhor para apoiá-lo: faíscas:
O próximo modelo também está planejado para o Galaxy, então, por favor, continue a me apoiar (^ ^)" (tradução do japonês: Google Tradutor)

 

Fonte: https://r1.community.samsung.com/t5/%E8%AA%8D%E8%A8%BC%E5%88%B6%E5%BA%A6/Bronze-Supporter%E3%81%AE%E...

Exibir solução no post original

18 Comentários
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Outros
acho que eles que dão , no caso a Samsung
pê120
Active Level 8
Outros
Atá valeu
Solução
Outros

Essa medalha vem acompanhada de umas coisas ↓

 

Bronze.jpg

 

Não sei como ganha, mas é bem limitado. Provavelmente é algo que a pessoa faz. A mensagem do cara que fez esse post se traduz para " É muito legal! !

Obrigado a todos m (_ _) m
Minha modelo tem mais de um ano, mas se alguma coisa ajudar, farei o meu melhor para apoiá-lo: faíscas:
O próximo modelo também está planejado para o Galaxy, então, por favor, continue a me apoiar (^ ^)" (tradução do japonês: Google Tradutor)

 

Fonte: https://r1.community.samsung.com/t5/%E8%AA%8D%E8%A8%BC%E5%88%B6%E5%BA%A6/Bronze-Supporter%E3%81%AE%E...

pê120
Active Level 8
Outros
Valeu
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Que bacana 👏🏻
Nem sabia
landoGaara
Active Level 7
Outros
muito bom pê120
pê120
Active Level 8
Outros
Valeu
landoGaara
Active Level 7
Outros
vou pedir ajuda para a moderadora_aline é muito experiente
landoGaara
Active Level 7
Outros
meu Deus acabei de olhar as coisa que ela tem e você e muito mais experiente

°°°°°parabéns 😎👨‍💻👨‍💻👨‍💻👨‍💻👍👍👌🅾️exelente mesmo se eu pudesse curte mil vezes eu curtia aliás até mais que mil o tanto que podesse 👉 trilegal THÊ👈😎