Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Olá, Comunidade!

 

Estou aqui para fazer um convite superespecial para vocês que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo! A gente já convive há algum tempo, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer, não é mesmo?

 

Pois chegou a hora: queremos ouvir sua opinião a respeito dos nossos produtos!

 

Para este primeiro momento, falaremos somente com os Members que têm entre 18 e 30 anos. Então se você tem interesse em participar de um bate-papo conosco, mande uma mensagem direta para o meu perfil aqui mesmo no Samsung Members até o dia 15/07 e aguarde o nosso retorno. Vale lembrar que o recurso de mensagens diretas está disponível apenas via web. Acesse clicando aqui. 

 

Só reforçando, pois é muito importante: esse convite só vale para os membros que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo e têm entre 18 e 30 anos, ok? As vagas são limitadas, então caso não seja selecionado neste momento, tenho certeza de que não faltarão oportunidades futuras.

 

Estamos aguardando as mensagens diretas de vocês!

297 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Outros
Show... ♡♡♡♡♡
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Um máximo não é, CelsoMarxx ?! Bora participar!!! 😁

pê120
Active Level 8
Outros
Parabéns pelo o community manager
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, pê120! Aproveita para participar também. 😘

pê120
Active Level 8
Outros
que pena que não sou de São paulo sou de Brasília
Biby19
Active Level 7
Outros
Com certeza vai ser interessante, pena q ñ estarei lá!!!!🙃🥺
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Poxa, Biby19! 😓 Mas não se preocupe, logo, logo, aparece outra oportunidade de você participar. 🤗

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Claro, Juanw10s! 🤗 Logo mais você terá outra oportunidade para participar. 😘

Edu900
Active Level 7
Outros
Não vale pro interior? Seria uma oportunidade incrível!! Parabéns pela iniciativa.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oiê, doardo900! 😊 Por enquanto é apenas para a cidade de São Paulo. Mas é só ficar de olho aqui na Comunidade, que logo mais aparece a sua chance de participar. 😉