Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Olá, Comunidade!

 

Estou aqui para fazer um convite superespecial para vocês que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo! A gente já convive há algum tempo, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer, não é mesmo?

 

Pois chegou a hora: queremos ouvir sua opinião a respeito dos nossos produtos!

 

Para este primeiro momento, falaremos somente com os Members que têm entre 18 e 30 anos. Então se você tem interesse em participar de um bate-papo conosco, mande uma mensagem direta para o meu perfil aqui mesmo no Samsung Members até o dia 15/07 e aguarde o nosso retorno. Vale lembrar que o recurso de mensagens diretas está disponível apenas via web. Acesse clicando aqui. 

 

Só reforçando, pois é muito importante: esse convite só vale para os membros que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo e têm entre 18 e 30 anos, ok? As vagas são limitadas, então caso não seja selecionado neste momento, tenho certeza de que não faltarão oportunidades futuras.

 

Estamos aguardando as mensagens diretas de vocês!

297 Comentários
Outros
Eu não pensaria muito se morasse em SP. Iria me inscrever na hora.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ah LeandroVasconcellos, oportunidades não vão faltar! Fica pra próxima! 😉💙

Outros
Ótima ideia
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bora lá participar, Dhanyllo_Lima😉

Outros
Não sou paulista kkk
Wesley23
Active Level 6
Outros
Que pena, me senti desprestigiado pois tenho 29 anos! Vamos esperar o que vem por aí para nós.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 Olá, Wesley23Logo mais você terá outra oportunidade para participar. 😘

LeePedroza
Active Level 3
Outros
Concordo, deveria ser para qualquer idade.
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Estou ciente, não resido em São Paulo e tenho mais que 27 anos😊! Mais valeu 👍 a atenção dada aos membros que tem boa vontade de aprender e ensinar aos membros da comunidade SAMSUNG! 🤗
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, Góissantiago! 😍 Ficamos muito felizes por esse carinho. E não se preocupe, logo mais aparece outra chance para você participar. Vamos adorar! 😘