Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Olá, Comunidade!

 

Estou aqui para fazer um convite superespecial para vocês que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo! A gente já convive há algum tempo, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer, não é mesmo?

 

Pois chegou a hora: queremos ouvir sua opinião a respeito dos nossos produtos!

 

Para este primeiro momento, falaremos somente com os Members que têm entre 18 e 30 anos. Então se você tem interesse em participar de um bate-papo conosco, mande uma mensagem direta para o meu perfil aqui mesmo no Samsung Members até o dia 15/07 e aguarde o nosso retorno. Vale lembrar que o recurso de mensagens diretas está disponível apenas via web. Acesse clicando aqui. 

 

Só reforçando, pois é muito importante: esse convite só vale para os membros que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo e têm entre 18 e 30 anos, ok? As vagas são limitadas, então caso não seja selecionado neste momento, tenho certeza de que não faltarão oportunidades futuras.

 

Estamos aguardando as mensagens diretas de vocês!

297 Comentários
Samsung_oKN7nfl
Beginner Level 2
Outros
Eu não quero que fique ligado o meu site continuo
AndressaRuani
Active Level 1
Outros
Olá CMRenato, uma pessoa entrou em contato comigo no whatsapp e estou em dúvidas se realmente faz parte da pesquisa de vocês. Vocês podem me ajudar a respeito disso? a moça se reporta com nome de Karina.
Eu_Renato
Active Level 4
Outros

Oi AndressaRuani, tudo bem?

Sim, faz parte do processo, a pessoa te passará mais informações sobre o bate papo.

Qualquer dúvida que tiver, pode entrar em contato comigo via DM.

 

atenciosamente,

Renato.

AndressaRuani
Active Level 1
Outros
ok, obrigado !
Samsung_MUqGVou
Beginner Level 2
Outros
opa... legal. como faço para participar.
jottajessejames
Active Level 1
Outros

nao e muito usual mas gostaria de expor uma situacao e quem sabe algum amigo possa me ajudar a encontrar uma solucao, eu tenho um celular galaxy note 5 que tem um valor sentimental oois foi um presente de minha mae que faleceu a 3 anos. este celular caiu e danificou a tela e o conector flex carga, ja tentei reparo más nao consigo achar pecas e infelizmente nao vou consrguir nem salvar os arquivos pois nao tem **bleep** acessar sem efeyuar os reparos, estou procurando alguem que tenha a tela frontal e o conector flex carga do modelo note 5 SM N920G, tentei com a sansung mas nem obtive resposta. muito triste perder uma lembrança..se alguem puder ajudar meu watsaap ********

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá,  jottajessejames . Boa tarde! Que história bacana.  Espero que consiga realizar o reparo de seu aparelho em uma das nossas autorizadas, assim vc pode continuar com o seu aparelho por muito mais tempo. 

Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

 

 

mpmarcospaulo
Active Level 3
Outros
maravilhoso vocês estão de parabéns eu adorei o meu produto
Adriano30
Active Level 1
Outros
Como faço para participar?
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Adriano30. Como vai? As inscrições já se encerram! Mas fique de olho aqui na Comunidade, sempre teremos outras oportunidades. 😉