Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Olá, Comunidade!

 

Estou aqui para fazer um convite superespecial para vocês que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo! A gente já convive há algum tempo, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer, não é mesmo?

 

Pois chegou a hora: queremos ouvir sua opinião a respeito dos nossos produtos!

 

Para este primeiro momento, falaremos somente com os Members que têm entre 18 e 30 anos. Então se você tem interesse em participar de um bate-papo conosco, mande uma mensagem direta para o meu perfil aqui mesmo no Samsung Members até o dia 15/07 e aguarde o nosso retorno. Vale lembrar que o recurso de mensagens diretas está disponível apenas via web. Acesse clicando aqui. 

 

Só reforçando, pois é muito importante: esse convite só vale para os membros que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo e têm entre 18 e 30 anos, ok? As vagas são limitadas, então caso não seja selecionado neste momento, tenho certeza de que não faltarão oportunidades futuras.

 

Estamos aguardando as mensagens diretas de vocês!

297 Comentários
Jensen4Ames
Active Level 2
Outros
o Irmão o Link Ta off ou você desativou, ou na melhor daa hipotese as vagas foram preenchidas.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

OláJensen4Ames. Você conseguiu mandar a mensagem? O prazo se encerra hoje! O link está ativo ainda.

Jensen4Ames
Active Level 2
Outros
mandei não, parça
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Nem tentei pois sou de outro estado e tenho mais de 27. É uma bela iniciativa da Samsung para os membros de sua comunidade.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Eu também curti muito, RSanchesS! 😊 Vamos aguardar a sua participação para as próximas oportunidades. 😘

VictorLucas
Active Level 8
Outros
oii bom dia infelizmente eu não sou de São Paulo sou da Paraíba João Pessoa tenho 22 anos. achei legal e queria participar se fosse possível.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fica ligadinho aqui na Comunidade, BrunoLucas! Não vai faltar oportunidade para você participar. 😘

LuizBocao
Expert Level 5
Outros
A idéia é boa deveria ser difundida para outras pessoas que moram em outras capitais brasileiras e que gostaram da iniciativa.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, LuizBocao! Boa tarde. Pode deixar que estamos planejando novos eventos para que mais membros possam participar. 😍

marcoquatrini
Active Level 5
Outros
Queria participar, mas não sou de Sampa....rsrs 😫