Fsouza87
★★
Opções
Outros
Boa tarde, povo. Tranquilo? Como estão?

Seguinte, vamos falar um pouco sobre o modo de bloqueio.


image


Sempre que decidir ativar esse modo, o aparelho irá bloquear a tela e desabilitar a opção de destravar por qualquer modo que não seja a senha ou o padrão escolhido por você. Ou seja, nada de digital ou reconhecimento facial.

As vezes você está dormindo, tem um sono pesado e tem medo de alguma criança ou amigo desbloqueie seu aparelho colocando no seu dedo ou apontando para o seu rosto, ou qualquer motivo que você tenha para uma segurança extra enquanto não está vigiando, eis o modo para você.

Para ativa-lo, basta ir em configurações -> tela de bloqueio -> configurações da tela de bloqueio;


image


Exibir opção de Bloqueio.


image


Dessa forma, sempre que achar necessário um cuidado extra, basta acionar o modo no menu que aparece ao segurar o botão liga/desliga.
18 Comentários
nero22
Active Level 6
Outros
Nem sabia disso! muito obrigado kkkk, parabéns pela iniciativa!
Outros
Obrigado, cara :)

Que bom que gostou
Viinicius
Active Level 5
Outros
otima dica obrigado 👏🏻👏🏻👏🏻
Samsung_3iCGwcw
Active Level 1
Outros
alguém saber pq a camera do meu celular não foca
Outros
A30, suponho. Ele vem apresentando esse problema. Se estiver na garantia, procure a autorizada mais próxima através desse link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Ótima dica Souza. Reparei que essa minha opção está desativada e a sua no seu print do fórum está ativada. O que acontece se eu ativar essa opção? É pra que?
Outros
Obrigado.

Quanto a função, se você ativá-la vai fazer com que não possa desligar o Wi-Fi ou os dados móveis enquanto o aparelho estiver bloqueado. Dessa forma você ganha tempo para rastrear o aparelho, caso ocorra uma tragédia
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Muito Obrigado.
Outros
Tamo junto 🤜🏻🤛🏻