Highlighted
Expert Level 5
Boa tarde, povo. Tranquilo? Como estão?

Seguinte, vamos falar um pouco sobre o modo de bloqueio.

image

Sempre que decidir ativar esse modo, o aparelho irá bloquear a tela e desabilitar a opção de destravar por qualquer modo que não seja a senha ou o padrão escolhido por você. Ou seja, nada de digital ou reconhecimento facial.

As vezes você está dormindo, tem um sono pesado e tem medo de alguma criança ou amigo desbloqueie seu aparelho colocando no seu dedo ou apontando para o seu rosto, ou qualquer motivo que você tenha para uma segurança extra enquanto não está vigiando, eis o modo para você.

Para ativa-lo, basta ir em configurações -> tela de bloqueio -> configurações da tela de bloqueio;

image

Exibir opção de Bloqueio.

image

Dessa forma, sempre que achar necessário um cuidado extra, basta acionar o modo no menu que aparece ao segurar o botão liga/desliga.
18 Comentários
Highlighted
Expert Level 5
Fsouza87, só tenho uma coisa a dizer:. PARABÉNS! 👏🏻
Não sabia dessa função e vai me ajudar muito. Toda vez pra dormir eu tinha que ir em configurações e desabilitar o desbloqueio por digital. Isso vai me ajudar e muito.
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
É muito útil ,pena que não uso kkkk
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
Valeu 😊
Muito bom saber que foi útil
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
A impressão digital é bem útil, mas como de costume essa camada extra de segurança é excelente. Eu só uso desbloqueio por senha.
Nunca quis comprar aparelho com impressão digital porque eu tenho certo problema com minha digital, na empresa eu tenho muito trabalho pra bater o ponto 🤦🏻‍♂️ à solução foi o cartão de ponto. Imagino ter um aparelho assim e cadastrar a digital e der problema também.

Uso esse método aí, bem melhor no meu caso. Ótimo tópico bro 👏🏻
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
Não Sinto o falta de impressão digital também
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
No meu caso nunca usei bro 🤦🏻‍♂️ alguns parentes tem aparelhos com impressão digital e achei bem preciso (leitor de digital físico da traseira do smartphone).
Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
Valeu, Sanches. Tamo junto :)
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 3
Isso é útil mas eu nem consegui desbloquear uma ver e teve que ser reiniciado
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 10
Ótima dica, eu uso faz um tempinho já, mas tô esperando voltar as aulas presenciais, daí posso bloquear quando tiver dormindo na van😅😅 Pq seria a coisa mais fácil desbloquear meu celular, tenho mó sono pesado kkkkk
Responder
Carregando...