BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá amigos da comunidade!
Boa noite!
Como estão?(Espero que bem né)

Tenho uma dúvida que ao mesmo tempo pode ser uma sugestão. 

No Galaxy Themes ao usar os temas não é mais possível ativar o modo noturno, mas estou com o Android 9 e One UI 1.1, aí com a atualização da One UI 2, que melhorou o modo noturno, não sei se ela mudou a opção de ativar o modo noturno com o tema. Então caso não tenha tal função fica a minha sugestão de adição de um modo noturno forçado para temas, que no caso de temas muitos claros deixaria a mesma cor porém mais escura, assim não mudava o tema, apenas uma escurecida nas cores, já que à noite incomoda temas que deixem, por exemplo, o painel de notificações totalmente branco.

Ai caso exista a função não tenho acesso a ela, infelizmente, mas caso não deixo ai minha sugestão. 

9 Comentários
Raphaelws28
Active Level 7
Outros
Não testei ainda mas se não me engano no Android 10 o modo escuro foi melhorado.
RATTES
Expert Level 5
Outros
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
cherriesblur
Active Level 6
Outros
eu uso tema e o modo noturno, porém tem alguns temas que ainda não foram atualizados pelo o fabricante, o que se torna impossível ativar o modo noturno. Se vc tiver temas baixados, veja se tem atualização dos mesmos, se tiver é pq dá pra usar os dois.
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Ah Ok! Vlw pensei que se usasse um tema não dava mais pra colocar o modo noturno.
Francarolini
Active Level 1
Outros
já testei temas que não suportam modo noturno, Eu também queria que fosse possível essa sugestão
0 Kudos
Francarolini
Active Level 1
Outros
qual tema você usa que funciona o modo noturno por favor? por que eu não encontrei
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Excelente informação e dica.
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
À noite só uso O modo noturno depois que li sua dica. Valeu!👍
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Que bom que ajudei! 😀
0 Kudos