Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, gente!

 

A dica de hoje é para quem está em busca de um notebook para estudos. Vocês já ouviram falar do Samsung Flash?

notebook-flash.jpg

O equipamento foi desenvolvido sob medida para facilitar o dia a dia do estudante. Além de ter um design diferenciado, ele é super leve e fino, ideal pra uma vida agitada e corrida, transitando entre casa, faculdade, trabalho, etc.

 

Além disso, ele tem tela Full HD de 13,3 polegadas e conexões USB 2.0, USB 3.0, USB Type-C e HDMI. O dispositivo é também equipado com leitor de impressões digitais, que permite o login com apenas um toque trazendo mais segurança e praticidade.

 

Sabe aquela anotação que você precisa fazer rapidamente para não perder o fio da meada? A Samsung também pensou nisso! A unidade de armazenamento em memória SSD permite que o notebook inicialize em pouquíssimos segundos e carregue rapidamente seus aplicativos, vídeos e fotos armazenados no PC!

 

Outro grande diferencial é que ele conta com um exclusivo pacote de apps e ferramentas voltadas à educação. Por exemplo, o Samsung Recorder Plus, um aplicativo para gravação de aulas, que permite escrever anotações ou lembretes ao mesmo tempo em que o áudio da aula está sendo capturado – não é o sonho de qualquer estudante?

 

Outra novidade da Samsung é o TeamPL, um app que permite compartilhamento de tela com outros cinco notebooks, possibilitando que os trabalhos em grupo sejam muito mais eficientes, dinâmicos e colaborativos. 

 

Espero que este tópico tenha sido útil para você, e, em breve, vou trazer outras dicas!

45 Comentários
Sionkob
Expert Level 1
Outros
outro aparelho do tipo bom para estudos são os chromebooks, recomendo o chromebook 3
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
estou muito bem e feliz com o meu essentials e30.
espaço de sobra pra eu guardar o que quiser e aproveitar pra ver uns filmes na tela de 15,6 polegadas e full HD.
LUIZ147
Active Level 3
Outros
porque não encontro o sansung dex para instalar no meu note10 sendo que tenho ele no meu notebook. Não preciso dele no note?
HimuraSagara
Beginner Level 3
Outros
nao ele já é nativo
Mariovaros
Active Level 7
Outros
Não amigo o S10,S10Plus Note e.Note plus nao precisam do Dex é só ligar diretamente no PC ou TV, possuo um.sistema de refrigeração próprio .
0 Kudos
andreia12lima
Beginner Level 3
Outros
Bom dia!! Vim deixar uma dica. Sobre o alarme no sansung a 20. O alarme não funciona se o aparelho estiver desligado. Aí está a dica muitos aparelhos tem essa opção. Tem a opção de deixar ativada a função de ligar o aparelho antes do alarme tocar.
neotrix
Active Level 6
Outros
mande um print para visualização
mariusvictorius
Beginner Level 2
Outros
como faço para seguir alguém nesta comunidade?
Axe
Beginner Level 4
Outros
top