Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, gente!

 

A dica de hoje é para quem está em busca de um notebook para estudos. Vocês já ouviram falar do Samsung Flash?

notebook-flash.jpg

O equipamento foi desenvolvido sob medida para facilitar o dia a dia do estudante. Além de ter um design diferenciado, ele é super leve e fino, ideal pra uma vida agitada e corrida, transitando entre casa, faculdade, trabalho, etc.

 

Além disso, ele tem tela Full HD de 13,3 polegadas e conexões USB 2.0, USB 3.0, USB Type-C e HDMI. O dispositivo é também equipado com leitor de impressões digitais, que permite o login com apenas um toque trazendo mais segurança e praticidade.

 

Sabe aquela anotação que você precisa fazer rapidamente para não perder o fio da meada? A Samsung também pensou nisso! A unidade de armazenamento em memória SSD permite que o notebook inicialize em pouquíssimos segundos e carregue rapidamente seus aplicativos, vídeos e fotos armazenados no PC!

 

Outro grande diferencial é que ele conta com um exclusivo pacote de apps e ferramentas voltadas à educação. Por exemplo, o Samsung Recorder Plus, um aplicativo para gravação de aulas, que permite escrever anotações ou lembretes ao mesmo tempo em que o áudio da aula está sendo capturado – não é o sonho de qualquer estudante?

 

Outra novidade da Samsung é o TeamPL, um app que permite compartilhamento de tela com outros cinco notebooks, possibilitando que os trabalhos em grupo sejam muito mais eficientes, dinâmicos e colaborativos. 

 

Espero que este tópico tenha sido útil para você, e, em breve, vou trazer outras dicas!

45 Comentários
neotrix
Active Level 6
Outros
a lista de aparelhos para o Android 10 Já pode ser visualizada aqui no samsung menbers e só e no ícone do sina na parte de cima a direita toca nele e lá ja tem a mensagem com cronograma acabei de ver aqui neste exato momento
neotrix
Active Level 6
Outros
E mas o MEU GALAXY TAB S3 NAO ESTA LISTADO 🤨🤨🤨🤨🤨🤨
0 Kudos
RodrigoS83
Beginner Level 4
Outros
Qual o sistema operacional desse Notebook?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, RodrigoS83! Boa tarde. O sistema operacional do Notebook Flash é o Windows 10 Home. Vou deixar o link do site aqui ao lado, para você dar uma olhadinha e tirar as suas dúvidas: https://www.samsung.com/br/pc/flash/?flash Qualquer dúvida, é só me chamar! 💙

0 Kudos
RBarra
Beginner Level 3
Outros
quanto está custando um notebook Samsung Flash?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, RBarra! Vou deixar o link do site da Samsung aqui ao lado, para você consultar sobre o Notebook Samsung Flash 👉https://www.samsung.com/br/pc/flash/

Qualquer dúvida, estou por aqui! 💙

 

0 Kudos
Diegosimões
Active Level 1
Outros
quero um concerteza
Gebara77
Beginner Level 2
Outros
Muito bom.