Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Continua nas redes sociais a repercussão do lançamento dos novos modelos Galaxy Z Flip e Galaxy S20. Confira agora alguns comentários que rolaram nos perfis de artistas e influenciadores que acompanharam de pertinho o Unpacked.

A Anitta (@anitta) disse que “está no chão” com o lançamento do Galaxy Z Flip. “Gente esse é o celular que quero levar para as baladas o resto da minha vida! Por exemplo, a bolsa que eu levei para o Oscar não me servia de nada. Era só enfeite, porque não cabia nem um batom”, falou a musa do pop em seu perfil pessoal.

Anitta.png 

A Marcella Tranchesi (@matranchesi) fez um comentário na mesma linha. “Cabe literalmente na palma da mão. As bolsas estão cada vez menores e ele cabe em tudo. Até naquelas pequenininhas, fashionistas”, concordando com a Anitta.

 

Marcella.png

 

O canal Coisa de Nerd já é de casa. Mesmo presente nos principais lançamentos da Samsung, o Leon (@cdnleon) e a Nilce (@nilmoretto) não deixaram de se surpreender com os avanços da tela do Galaxy S20 e fizeram questão de destacar as melhorias no display: “Uma taxa de atualização de 120Hz [do display], o dobro do padrão. Para uma experiência muito mais fluida, principalmente em jogos”, falou o Leon em um story.

Coisa de nerd.png

 

 A Gi (@gilancelloti) disse que está apaixonada pelo Galaxy S20 azul combinando com o Galaxy Buds+ de mesma cor e falou o quanto as melhorias na câmera podem ajudar no trabalho dela. “Ele filma em até 8K. Para a minha profissão isso é muito importante, muito essencial, porque trabalho com muita rede social também e isso me facilita muito: melhora a qualidade do vídeo, melhora o conteúdo que entrego”, disse.

Gilancelloti.png

 

E você, o que achou dos novos lançamentos da Samsung? Deixe sua contribuição nos comentários e nos diga qual deles é a sua cara.

Levamos @anitta, @gilancellotti, @matranchesi, @cdnleon e @nilmoretto para São Francisco para conhecerem essas novidades incríveisLevamos @anitta, @gilancellotti, @matranchesi, @cdnleon e @nilmoretto para São Francisco para conhecerem essas novidades incríveis

 

 

19 Comentários
Deibison
Active Level 6
Outros
Testes do Z Flip e opiniões de alguns compradores do mundo real dizem algo diferente: tela extremamente frágil. Espero que seja defeito de um único lote. Em todo caso, não pretendo vender um rim pra comprá-lo.
ChicoteBanido
Active Level 6
Outros
tem vídeo de um cara que só de apertar com a unha com pouca força já marca esse "vidro" é muito frágil
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Deibison! Boa tarde, tudo bem? A Samsung se dedicou em produzir o Galaxy Z Flip com qualidade e resistência. Ele possui uma camada protetora semelhante ao Galaxy Fold. A tela de vidro dobrável passou por todos os protocolos de teste e fabricação que atendem aos critérios de qualidade da Samsung e de parceiros, tudo para garantir a melhor experiência possível para os usuários. Abraços! 💙

crisOrtega023
Beginner Level 2
Outros
Que lesl
RenataLourdes
Active Level 4
Outros
É super quebravel! Já está dando problemas.
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Acho que a Samsung tinha que privilegiar nos lançamentos além de chamar esses artistas, youtubers que pouco representam ou entendem dos novos smartphones conseguem ganhar aparelhos nos lançamentos, deixando de lado os Members da Samsung que compram, participam de fóruns de troca de idéias e funcionalidades, ficando de fora desses lançamentos.
Samsung de oportunidades nas próximas feiras e eventos de lançamentos de novos aparelhos, convidando e distribuindo para os Members Samsung alguns aparelhos para teste, que são as pessoas fiéis a marca.
Tiago443
Active Level 7
Outros
Concordo plenamente com vc.
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
É uma ótima ideia, vamos falar com os moderadores.
Wesley23
Active Level 6
Outros
Pois é. Valorizar quem valoriza a marca e não quem recebe muito dinheiro para falar duas linhas.