Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, gente!
Quem já usou o Wireless PowerShare? Esse é um recurso inovador para carregar nos dispositivos Samsung.
A tecnologia Wireless PowerShare possibilita utilizar o smartphone (modelos Galaxy S10 ou Galaxy Note10) como fonte para carregar outros dispositivos, fones e smartwatches com a simples aproximação entre aparelhos, sem precisar de qualquer plugue ou cabo para isso.
Em momentos em que não há tomadas disponíveis ou energia elétrica, essa função é muito útil.
Outra facilidade trazida pelo Wireless PowerShare é que é possível dois dispositivos serem carregados simultaneamente, com o smartphone recebendo a carga do carregador comum e a repassando ao outro aparelho.
Para ativar o modo de compartilhamento de energia sem fio, basta ativar a opção Wireless PowerShare no painel de notificações do smartphone (família Galaxy S10 e Galaxy Note10) e colocar o outro dispositivo em seu centro, traseira com traseira. galaxy-s10_performance_wireless-powershare.jpg

 

99 Comentários
boiola
Beginner Level 2
Outros
**bleep**
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Outros
Hoje preparei meu Note 10 plus para a despedida,tudo certo para vende-lo ou torná-lo por um iPhone 11 pro.
estou com a Samsung desde o S8,S9+Note9,S10+ e por fim Note 10+
ótimos aparelho mas infelizmente a política de atualização é um lixo e os aparelho despenca de preço do dia para Noite.
adeus Samsung espero que voces cresçam e respeitem o consumidor.
outros problemas que acompanham os aparelhos Bixby um lixo não presta para nasa aqui no Brasil e muitas falhas nas línguas.liberadas .
netin
Active Level 1
Outros
quer status ou um celular?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Mariovaros! Sentimos muito por você ter essa sensação com a Samsung. Esse não é o tipo de experiência desejável para os seus clientes. Esperamos que essa parceria possa ser fortalecida novamente. Conseguiu atualizar o seu Note10+ com o Android 10? Abraços! 💙

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
gostei é muito bom
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Outros
Android 10 liberada nos USA ,Brasil é **bleep** mesmo e Samsung comprova isto.
TheDoctorLF
Active Level 6
Outros
Estou usando Android 10 desde dezembro no meu S10.
rodchag
Active Level 5
Outros
muito boa essa tecnologia.
pifilizzola
Active Level 6
Outros
Muito interessante, Camila! O produto custa caro? Não serve para outras famílias de smartphones?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, pifilizzola! Tudo bem? Wireless PowerShare é uma função presente em alguns aparelhos Galaxy. Por enquanto, ela está disponível somente para os modelos da família Galaxy S10 ou Galaxy Note10. 💙

0 Kudos