Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Tudo bem, pessoal?

Vocês já ouviram falar do Samsung Flow? Esse é um recurso muito interessante para ter uma experiência fluida, contínua, segura e integrada entre os dispositivos Samsung.

Com ele, os aparelhos se conectam uns aos outros, e vocês podem autenticar um dispositivo no outro, compartilhar conteúdos entre eles, assistir a vídeos do smartphone diretamente no notebook, ver notificações do tablet no smartphone, entre outras facilidades.

samsung-flow.jpg

 

Para utilizar o Samsung Flow, é preciso:

  1. Instalar o app Samsung Flow nos dispositivos. 
  2. Ligar o Bluetooth ou Wi-Fi de cada aparelho e pareá-los.
  3. Pronto, agora é só aproveitar sua experiência contínua entre dispositivos Samsung!

Importante:

O Samsung Flow pode ser utilizado em:

  • Tablet/PC: atualização do Windows 10 OS Creators, Bluetooth (Bluetooth LE opcional), Wi-Fi (Galaxy Book2, Galaxy Book, Galaxy Tab Pro S, PC).
  • Tablet Samsung Android (Galaxy Tab S4, Galaxy Tab A 10.5, Galaxy Tab S3, Tab S2, Tab A2, Tab Active 2). 
  • Smartphone Samsung: Android Marshmallow OS 6.0 e superior.
  • Samsung Smartwatch: Tizen 3.0 OS ou mais recente (Samsung Galaxy Watch, Samsung Galaxy Watch Active, Samsung Gear S3, Samsung Gear Sports).
  • Alguns modelos podem não ser compatíveis, dependendo das especificações do smartphone.

E, então, o que acharam do Samsung Flow? Já experimentaram utilizá-lo?

37 Comentários
Y12
Active Level 1
Outros
usei algumas vezes e achei eficiente e bom
Josepaiva
Beginner Level 2
Outros
oi qem é
mikarla
Beginner Level 2
Outros
gostei o j7 neo da pra colocar
FlavioFranca
Active Level 6
Outros
gostei da ideia. farei o teste do flow hj. já uso o 'seu telefone' da Microsoft mas testarei esse. obrigado pela dica
SolidSkud
Beginner Level 2
Outros
Não conhecia. Legal! Tentarei usar nos meus dispositivos.
Tourrafael
Active Level 1
Outros
Ainda nao conheco este App
jeff5costa
Active Level 1
Outros
qual a diferença do flow pro Dex?
jaguara
Active Level 1
Outros
Eu uso todas as minhas notificações do celular configurado com meu computador e tablet Samsung muito excelente
carlapvh
Beginner Level 4
Outros
legal! obrigada por esclarecer
LucasFarias
Active Level 1
Outros
o meu não desliga a tela, mostra a seguinte mensagem sistema Android adaptador de usb desconectado dps conectado. onde a tela n apaga, só quando coloco no carregador ligado na tomada ela desliga