Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, gente!
Quem já usou o Wireless PowerShare? Esse é um recurso inovador para carregar nos dispositivos Samsung.
A tecnologia Wireless PowerShare possibilita utilizar o smartphone (modelos Galaxy S10 ou Galaxy Note10) como fonte para carregar outros dispositivos, fones e smartwatches com a simples aproximação entre aparelhos, sem precisar de qualquer plugue ou cabo para isso.
Em momentos em que não há tomadas disponíveis ou energia elétrica, essa função é muito útil.
Outra facilidade trazida pelo Wireless PowerShare é que é possível dois dispositivos serem carregados simultaneamente, com o smartphone recebendo a carga do carregador comum e a repassando ao outro aparelho.
Para ativar o modo de compartilhamento de energia sem fio, basta ativar a opção Wireless PowerShare no painel de notificações do smartphone (família Galaxy S10 e Galaxy Note10) e colocar o outro dispositivo em seu centro, traseira com traseira. galaxy-s10_performance_wireless-powershare.jpg

 

99 Comentários
PauloRob
Active Level 1
Outros
É um recurso muito bom, pena que na maioria das vezes tenho que economizar a bateria o máximo possível no S10+. 🤗
Chunkia
Active Level 2
Outros
Eu tenho um s10 e a bateria nunca me deixou na mão
carlosfrancoba
Beginner Level 2
Outros
de fato acaba muito rápido no meu s10+ também
Mariovaros
Active Level 7
Outros
Só não consegue carregar a linha Note com o Android 10 e a versão UI 2.
a linha Note não esta capacitada para atualização do programa novo.
GaIax
Active Level 6
Outros
Mais vai receber a atualização esse ano ou no outro?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Mariovaros! Tudo bem? As atualizações são disponibilizadas gradativamente, e você receberá uma notificação para quando estiver disponível para o seu aparelho. Caso aconteça alguma alteração na lista de atualização, os membros da comunidade serão notificados através do Samsung Members. Qualquer dúvida, estou por aqui. Abraços! 💙

LuizBocao
Expert Level 5
Outros
tecnologia que facilita a vida de quem utiliza muito o smartphone S10.
CelsoCorreia
Active Level 10
Outros
E atualização de Dezembro do NOTE 10, Já pediram o regaste dela?
GlaucoBR
Beginner Level 4
Outros
Recurso fantástico! Uso um Note 10 Plus e com a bateria dele dá pra carregar os acessórios tranquilamente.