Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, gente!
Quem já usou o Wireless PowerShare? Esse é um recurso inovador para carregar nos dispositivos Samsung.
A tecnologia Wireless PowerShare possibilita utilizar o smartphone (modelos Galaxy S10 ou Galaxy Note10) como fonte para carregar outros dispositivos, fones e smartwatches com a simples aproximação entre aparelhos, sem precisar de qualquer plugue ou cabo para isso.
Em momentos em que não há tomadas disponíveis ou energia elétrica, essa função é muito útil.
Outra facilidade trazida pelo Wireless PowerShare é que é possível dois dispositivos serem carregados simultaneamente, com o smartphone recebendo a carga do carregador comum e a repassando ao outro aparelho.
Para ativar o modo de compartilhamento de energia sem fio, basta ativar a opção Wireless PowerShare no painel de notificações do smartphone (família Galaxy S10 e Galaxy Note10) e colocar o outro dispositivo em seu centro, traseira com traseira. galaxy-s10_performance_wireless-powershare.jpg

 

99 Comentários
Maurício1970
Active Level 3
Outros
Olá amigos ,
tenho um Samsung A10 e gostaria de saber como posso ampliar a visão da câmera frontal para se ter uma captação maior de espaço para selfie com várias pessoas na mesma foto , pois quando vou tirar a foto mesmo esticando bem o braço ainda assim dependendo da quantidade de pessoas ou fundo fica faltando partes na fotinha kkkkkk , no A5 da minha esposa a imagem parece bem mais ampla no modo selfie , o ambiente fica bem maior usando a mesma situação de esticar o braço pra fazer a foto , aparece todo mundo e o fundo é bem amplo .

tem como deixar meu A10 assim
orestes
Active Level 1
Outros
sim e só ir no 4° ícone superior e clicar em full
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, Maurício1970! Tudo bem? Conseguiu solucionar a sua dúvida sobre a câmera frontal, com a ajuda do usuário orentes? Fico no aguardo! 💙

Maurício1970
Active Level 3
Outros
Moderador_pedro ,
eu já estou usando o modo Full , que é a tela cheia , mas acho que não dá a profundidade ideal para selfie em grupo , sabe aquela visão ampla do ambiente ? deve ser característica do aparelho não ter este recurso . Parece que falta espaço
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Entendi, Maurício1970! Teste o Modo Panorâmica. Na lista de modos de disparo, toque em Panorama. > Toque em e mova lentamente o aparelho em uma direção. > Toque em para parar de tirar fotos. Qualquer dúvida, estou por aqui! Abraços! 💙

TheDoctorLF
Active Level 6
Outros
Cara é o seguinte, as fotos no modo 16:9 ou full normalmente parecem estar mais aproximadas, tipo com um zoom... tente tirar as selfies deitadas nesses modos ou então experimente a proporção 1:1, fica mais fácil enquadrar todos na foto. 🤙🏻
jfabio
Beginner Level 2
Outros
Bom dia
jfabio
Beginner Level 2
Outros
quando vai ser liberado Android 10 para not 10?
0 Kudos
RafaTechOFC
Active Level 8
Outros
Fevereiro amigo!
0 Kudos
Maurício1970
Active Level 3
Outros
Orestes , agradeço a dica ,mas este modo já uso e acho que não dá uma profundidade legal pra selfie , sabe aquela visão de todos sem ficar muito distante , sendo só ter que esticar o braço e a câmera capta todos tranquilo ? sem precisar ficar pedindo pra outros tirar a foto pra caber todos na Selfie ...
0 Kudos