Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, gente!
Quem já usou o Wireless PowerShare? Esse é um recurso inovador para carregar nos dispositivos Samsung.
A tecnologia Wireless PowerShare possibilita utilizar o smartphone (modelos Galaxy S10 ou Galaxy Note10) como fonte para carregar outros dispositivos, fones e smartwatches com a simples aproximação entre aparelhos, sem precisar de qualquer plugue ou cabo para isso.
Em momentos em que não há tomadas disponíveis ou energia elétrica, essa função é muito útil.
Outra facilidade trazida pelo Wireless PowerShare é que é possível dois dispositivos serem carregados simultaneamente, com o smartphone recebendo a carga do carregador comum e a repassando ao outro aparelho.
Para ativar o modo de compartilhamento de energia sem fio, basta ativar a opção Wireless PowerShare no painel de notificações do smartphone (família Galaxy S10 e Galaxy Note10) e colocar o outro dispositivo em seu centro, traseira com traseira. galaxy-s10_performance_wireless-powershare.jpg

 

99 Comentários
Dhonata
Beginner Level 2
Outros
Como consigo melhora o aucanse do Wi-Fi do meu aparelho a30s Por se saio de perto do roteador ele n aucansa mas questão de 7 a 8 metros n tem mas sinal
0 Kudos
Wesley23
Active Level 6
Outros
Este recurso é bem legal mesmo. Samsung sempre inovando.
ProGamer5095
Active Level 1
Outros
eu ja ele é bm útil principalmente em uma viagem
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Um recurso muito útil.
davi92
Beginner Level 2
Outros
hdjjdjd
0 Kudos
biali
Beginner Level 3
Outros
boa tarde!!! gostaria de saber como faço para ampliar a visão da câmera frontal do meu Samsung A30, não consigo fazer belíssimas fotos com ele e sei que suas câmeras são perfeitas. acho que sou eu mesma que não sei muito bem fazer fotos. me ajudem.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, biali! Tudo bem? Teste o modo de disparo Modo PanorâmicaTire uma série de fotos horizontais ou verticais, e junte-as para criar uma imagem panorâmica. Para obter a melhor foto usando este modo, siga as seguintes dicas: • Mova a câmera lentamente em qualquer direção. • Mantenha a imagem dentro do quadro da câmera. Se a imagem pré-visualizada estiver fora do quadro ou se você não mover o aparelho, a câmera irá interromper os disparos automaticamente. • Evite tirar fotos de fundos indistintos como um céu limpo ou uma parede de uma cor só. Na lista de modos de disparo, toque em MAIS → PANORÂMICA. > Toque no ícone circular e mova lentamente o aparelho em uma direção. > Toque no ícone circular com um pontinho do meio, para parar de tirar fotos. Espero ter ajudado! Abraços. 💙

rartacho
Beginner Level 2
Outros
boa noite,e no A20 não dá para usar este recurso?
0 Kudos
Outros
claro que não kkkk só top de linha man
Outros
quando vai sair o android 10 para os celulares da linha A?
0 Kudos