Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera. Tudo bem?

Prontos para descobrir quais foram os posts e usuários que mais fizeram barulho essa semana? Então lá vai!


Galaxy F41.png

 

POSTS MAIS RELEVANTES:

 

1) Introdução a Galeria Penup.
O post com a maior relevância da semana foi o do Dhanyllo_Lima sobre a Galeria Penup, uma aba criada para artistas, designers e claro para os "penupeiros" de plantão.

2) Novo Theme Park | Keys Cafe
O TiagoOz fez um conteúdo muito legal explicando com textos e imagens o tão aguardado módulo  Keys Cafe do Goodlock, que possibilita a personalização do teclado Samsung. Imperdível!

3) 📱 Conheça o novo Galaxy F41
A estreia do novo smartphone da Samsung, o Galaxy F41, não passou despercebido pela comunidade graças ao Juanw10s, que veio trazer essa informação fresquinha para a gente.

 

4) Dica Instagram 📸
A dica super legal que o AndréKt trouxe, fez sucesso. “Quando forem tirar fotos já com a intenção de postar no Instagram dêem preferência para o formato 3:4 ou 1:1 que é o que mais se assemelha ao Instagram”. E vocês, já testaram?

5)CHEGOUUU VOUCHER NOTE 20/ NOTE 20 ULTRA 

Feliz da vida, a RegianeGomes mostrou o que ela adquiriu com o seu voucher da promoção Note20. Vamos dar um spoiler aqui para vocês: é de colocar no ouvido. Adivinhou?

 


POSTS COM MAIS INTERAÇÕES:

1) Vencedor #DesafioSemana3 - Galeria Galaxy
Com 36 comentários e 75 curtidas, o post que o PauloDelValle fez anunciado o vencedor do #DesafioSemana3 foi um sucesso.


2) Como fotografar comida com maestria
Também do nosso fotógrafo PauloDelValle, esse conteúdo teve 59 curtidas e 26 comentários. Vocês gostam de fotografia, né?


3) Qual o smartphone de vcs galera?
O Uf0 resolveu perguntar na comunidade qual era o modelo de smartphone da galera, rendendo 32 comentários e 18 curtidas ;) 

 

 

4) Bixby Routines - Como criar Rotinas💡

O post do RATTES mostrando todos os detalhes do Bixby Routines deu o que falar, com 20 comentários e 26 curtidas.

 

5) Galaxy Note 20 Ultra sendo vendido sem acessórios.
 O Dhanyllo_Lima comentas os últimos lançamentos do mercado e questiona se nasceu um novo padrão no mundo da tecnologia, recebendo 27 comentários e 14 curtidas. 

 

 

USUÁRIOS COM MAIS SOLUÇÕES ACEITAS:


1) bruno12 - 11
2) TiagoOz - 10
3) jardell - 5
4) GiovanniFrant - 5
5) ArthurChiappetta - 4

Gostou do ranking? Ficou com vontade de estar aqui? Então não dê bobeira: crie e compartilhe conteúdos inspiradores e criativos.

Até semana que vem!

11 Comentários
AndréKt
Expert Level 5
Outros
Boa noite! Tudo bem obrigado. Parabéns a todos do ranking da semana, é um prazer em fazer parte. Grato Moderadora_Camila. Ótimo final de semana. Cuidem-se 🙏 🤗
Outros
A dica foi boa e o melhor é que pode ser usada em qualquer dispositivo.
bruno12
Expert Level 5
Outros
aeeeeee fico feliz em ter aparecido, pequena dúvida o número de soluções é verificado por vocês moderadores? ( estou perguntando porque devo estar com algumas respostas marcadas como Soluções! mas que foram marcado de forma aleatória) então que essas sejam deduzidas, pois o que é certo é certo! no mais desejo todos os que apareceram e aos membros do Samsung members um ótimo final de semana, e vou continuar ajudando mesmo dentro do meu limitado conhecimento
RATTES
Expert Level 5
Outros
Parabéns! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

😎👌🏽🚀
bruno12
Expert Level 5
Outros
sem querer ser chato mas já sendo, porque essa publicação não está aparecendo no publicações recomendadas? Agradeço desde jáScreenshot_20201016-212331_Samsung Members.jpg
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Boa noite,
Eu acho que as publicações recomendadas são adicionadas manualmente pela a equipe.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
ahh sim
0 Kudos
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Parabéns para vocês pessoal!👏
Vocês merecem todo o reconhecimento por seus esforços 👏😄
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
👏🏻👏🏻