Fsouza87
★★
Opções
Outros
Fala, galera. Tudo bom? Como vocês estão?

Exatamente um ano atrás foi criado a comunidade Samsung Members do Brasil. A nossa comunidade. Isso ocorre para a empresa ver a necessidade que temos como usuários e eles poderem trabalhar para continuar mantendo um produto de excelência com o aprendizado pelo nosso feedback. 

Eu demorei um pouquinho a conhecer e apenas entrei em Dezembro. De lá pra cá conheci várias pessoas diferentes, com ideias diferentes e junto a equipe da Samsung fomos aprendendo uns com os outros e cada dia mais conseguimos melhorar a comunidade. 

Essa semana quem ganho o presente fomos nós. Vários descontos ficaram disponíveis para nós. E tinha cupons para todos os gostos. Eu, por exemplo, gosto de comida e corri para pegar os relacionados a isso. Mas não apenas isso. A Moderadora_Aline também fez uma postagem com desconto em produtos( https://r1.community.samsung.com/t5/Outros/Aproveite-os-descontos-especiais-de-aniversário-do-Member...) .

E o melhor, ainda não acabou. Claro, não posso dar spoiler, mas logo mais teremos um presente extra e bem aguardado ainda hoje 👀.

No mais, só tenho a agradecer e parabenizar toda essa equipe que vem melhorando e nos ouvindo a cada dia. Parabéns!


image


28 Comentários
Outros
Tô morrendo de ansiedade pelas novidades. 🥳🥳
Outros
Estamos 👀🥳
RATTES
Expert Level 5
Outros
mochila? 🎉🥳🎂😍👏🏽🚀👌🏽🥤🥂🍾🎁🤩🇧🇷🎊😍🎉
Outros
acho que é a bolsa térmica..
TRONNIC
Active Level 9
Outros
👀👀👀😱
Outros
Esse da foto é uma bolsa térmica. Foi só pra pegar o nome mesmo hehe
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙 A Nós Felipe 🥂🥳

Foi e está sendo incrível a participação nessa comunidade 🥰 e novidades vem aí 🤫
Outros
Que venham mais anos 🎉🥳🥳
Chips06
Active Level 10
Outros
👀👀👀 Não deixa curioso não