Opções
Outros

Câmeras nunca antes vistas em um smartphoneCâmeras nunca antes vistas em um smartphoneA Samsung segue revolucionando o universo dos smartphones a cada novo lançamento de um Galaxy. Com o S20, elevamos ainda mais a barra da qualidade das fotos.

 

Pela primeira vez você tem uma câmera de 108 MP em um smartphone. São três câmeras traseiras, duas wide e uma tele. Os megapixels variam de acordo com o modelo escolhido. A câmera frontal de selfies, por exemplo, está disponível em 10 MP ou 40 MP.

 

Muito zoom. Ou melhor: zooooom.Muito zoom. Ou melhor: zooooom.

 

Zoom –  A tecnologia de Folded Lens possibilita um zoom ótico de 10 vezes e um zoom digital de até 100x! Isso é uma potência nunca vista em um smartphone, mais comum em telescópios. 😜

 

Inteligência artificial aprimorada - Para garantir a melhor qualidade, a Samsung reconstruiu todo o sistema de câmeras. Além das possibilidades de alternar a lente para fazer o melhor enquadramento, uma qualidade incrível de processamento da imagem foi alcançada com o uso de inteligência artificial. O novo sistema permite combinar 9 pixels em um. Isso significa que, mesmo em situações de pouca iluminação, você registre fotos ainda mais claras e precisas.

 

A data de lançamento no Brasil ainda vai ser anunciada, mas não deve demorar para estar disponível por aqui também. Faça agora seu cadastro e fique sabendo em primeira mão quando isso acontecer.

54 Comentários
Junior12
Active Level 3
Outros
esse celular é incrível
JuhMendes
Beginner Level 2
Outros
Adoraria poder tem um aparelho desses, mas a probabilidade de somente pessoas de grande poder aquisitivo desfrutar dessas tecnologia é bem grande.
0 Kudos
Outros
O problema é que os topo de linha estão ficando cada vez mais caros.
A renda aqui no Brasil não acompanha.
Concordo que todo ano vem com novas tecnologias, porém as anteriores também ficam exponencialmente mais baratas.
Não justifica tanta diferença de preço.
0 Kudos
Niggaz01
Beginner Level 2
Outros
Essa é minha primeira experiência com um aparelho da Samsung adoro gostei muito não só eu como os meus filhos tbem
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, Niggaz01! 😍 Seja muito bem-vindo ao universo Samsung. 💙

0 Kudos