Opções
Outros

O revolucionário Galaxy Fold deixou todo mundo boquiaberto com as possibilidades que um smartphone dobrável traz. Hoje, a Samsung dá outro passo em direção ao futuro, apresentando ao mercado o Galaxy Z Flip.

 

Galaxy Z Flip: o segundo smartphone dobrável da SamsungGalaxy Z Flip: o segundo smartphone dobrável da Samsung

Um lançamento que muda tudo no universo de smartphones como o conhecemos hoje. Formato, tamanho e, é claro, o modo como no relacionamos com o celular.

 

Design – É lindo fechado, é lindo aberto. O formato é perfeitamente compacto, cabendo até no menor dos bolsos. A moldura é muito fina, quase imperceptível. O modelo vem para o Brasil em duas belas cores espelhadas: ultravioleta e preto.

 

Enquanto ele está fechado, uma tela de notificações compacta (de 1,1 polegadas) traz um atalho para o essencial: informações de hora, notificações e chamadas. Tudo para deixar sua vida mais prática.  Aberto, ele ostenta um display Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas HDR10+. Muita qualidade e espaço para trabalhar.

 

No interior, o aparelho é constituído por um vido ultrafino, dobrável e super durável. Pra você ter uma ideia, você pode abrir e fechar o smartphone mais de 200.000 vezes!

 

Faça calls com o Flex ModeFaça calls com o Flex Mode

Introduzindo uma nova experiência mobile – o Flex Mode é um novo modo de navegar no smartphone! Dobrando o dispositivo ao meio, você consegue deixar o smartphone com duas áreas de visão. Um novo modo que oferece muitas possibilidades. Por exemplo, você pode assistir YouTube com o vídeo sendo exibido na parte de cima e usando os comentários na parte de baixo. O mesmo vale para uma vídeo chamada, onde você usa a parte de cima para ver o seu interlocutor e a de baixo para navegar em outro app de sua preferência.

 

Câmeras - São duas traseiras e uma frontal para selfies. Elas são lentes ultra-wide com campo de visão de  123 graus e 12 mega-pixels, que permite gravação de vídeos em UHD 4K, com foco dinâmico e superestabilização. Além de toda essa potência, você pode usar a abertura variável do Galaxy Z Flip para estabilizá-lo como um tripé e assim fazer vídeos longos sem usar as mãos. 

 

Ele é lindo, não? Nós mal podemos esperar para ver todo mundo com esse modelo em mãos. Nos EUA ele vai estar disponível a partir de 14 de fevereiro. A data de lançamento no Brasil ainda vai ser anunciada, mas não deve demorar para estar disponível. Faça agora mesmo o seu cadastro e seja o primeiro a saber quando ele chegar por aqui.

 

E você aí, vai querer um Galaxy Z Flip para dobrá-lo e chamar de seu?

17 Comentários
xDiegoCoelho
Active Level 1
Outros
muito atrativo a cor, não vejo a hora de explorar todo desempenho do aparelho
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, né, xDiegoCoelho!? Eu também curti demais o Galaxy Z Flip. 😍

0 Kudos
Guibson
Active Level 3
Outros
A cor ultravioleta ta show
lalaau
Active Level 1
Outros
show
lalaau
Active Level 1
Outros
adoraria ter um
felipedmts
Active Level 2
Outros
Lindo demais o modelo, as cores padroes e toda ideia que permeia o aparelho, mas ainda sinto dúvida quanto ao fato dele ser "dobravel", o quanto isso influencia em bons e péssimos pontos.
0 Kudos
Celsão
Beginner Level 2
Outros
Bonito, mas muito caro para o padrão da maioria dos brasileiros.
0 Kudos
Estephanni
Active Level 1
Outros
amei já quero
0 Kudos