Cayke_Augusto
Active Level 6
Opções
Outros
Olá, pessoal. Como devem saber, o Google lançou ontem a versão final do Android 11. E, ao mesmo tempo, algumas fabricantes abriram o programa beta para seus usuários. Para a grande surpresa de muitos, hoje, a Samsung lançou um programa beta do One UI 3.0, mas ainda não está deixando os clientes entrarem. As inscrições estão abertas para desenvolvedores nos EUA também.

image

Como já era esperado e podemos observar na imagem acima, o programa beta está disponível para a família Galaxy S20. A linha Note 20, também deverá ser incluída no teste beta do One UI 3.0, mas a Samsung deve esperar que o beta se torne público antes que isso aconteça. Também é possível que as séries S10 e Note 10 também recebam a versão beta, visto que o mesmo ocorreu com a linha S9 e o Note 9, onde a Samsung permitiu que os usuários testassem o One UI 2.0 no ano passado.

image

Ainda não se sabe quando o beta se tornará público. Sabe-se, apenas, que está disponível nos Estados Unidos, Coreia, China, Alemanha, Índia, Polônia e Reino Unido.
Por enquanto, a lista de recursos do One UI 3.0 ainda é um mistério, mas isso pode mudar em breve, já que o beta desenvolvedor foi lançado.

Lembrando: Não fiquem ansiosos, a versão estável do Android 11 acabou de ser lançada. A Samsung ainda têm muitos testes para fazer e muitos aparelhos para atualizar, então não esperem vê-lo por aqui nem tão cedo. Assim que for divulgada a lista de atualização, a própria Samsung colocará aqui, no Samsung Members. Vamos apenas aguardar as novidades que estão vindo por aí!



Fonte: Sammobile
6 Comentários
Outros
que notícia boa
Cayke_Augusto
Active Level 6
Outros
Verdade! 😉
0 Kudos
HenriqueBorges
Active Level 8
Outros
Exatamente! A galera já fica tudo alvoroçada kkkk
Cayke_Augusto
Active Level 6
Outros
Sim! kkkk É normal ficar ansioso por essas novidades, mas temos que aguardar.
sidneifr
Beginner Level 5
Outros
como faço pra me inscrever no beta
0 Kudos
Brito1975
Active Level 2
Outros

Boa notícia.
Alguém sabe o link para inscrição no Programa Beta?
Estou com o Note 20 Ultra.

0 Kudos