BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá Members! Como estão?

Vamos a minha "segunda publicação" e hoje vamos falar sobre algo antigo mas que tem sido muito utilizado, o QR Code


image
Ícone do QR Code


Com certeza vocês já viram um desse em um programa de TV, revista, ou até mesmo ao acessar as configurações de Wi-Fi. 
O Quick Response Code ou apenas QR Code se tornou uma excelente ferramenta para a facilitar a troca de informações. Mas o problema é que não são todos os Galaxy, principalmente os mais antigos, que possuem um leitor QR Code integrado à câmera, então vou mostrar uma dica bem simples para que você não precise mais recorrer à um app externo.

Samsung Internet:

Acesse o navegador e clique nas três linhas no canto direito.

image
.............................................................................. ☝🏼

Abra as configurações do app

image
 ☝🏼

Vá em Recursos úteis e ative "Leitor de QR Code"

image
Achou?

image

Pronto, volte ao navegador e basta clicar na barra superior (barra de endereços), daí aparecerá um ícone do QR Code no canto superior direito da tela.
 .................................................................👇🏼
image

Clique no ícone e você será direcionado para o leitor do próprio app. Simples e sem outras distrações.

image
🎉

E aí? O que achou?


17 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
muito bom
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Vlw chará!
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
opa de nada xará
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
O Members tá meio bugado né, eu fui responder e não tava indo aí saíram 3 resposta e você mandou 2 kkkkk
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
kkkk sim a minha resposta foi duplicada
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Bastante útil sua dica. Valeu 👏🏼
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Vlw!😁
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Boa explicação e dica.