Opções
Outros

E aí, comunidade, tudo certo?

 

Aí você quer comprar um produto Samsung e não pode ir até uma loja física. Como fazer? A gente já falou aqui da parceria com a Rappi, mas hoje a novidade é diferente: basta abrir o WhatsApp, iniciar uma conversa com o perfil da Samsung e ser atendido automaticamente - sempre com atendimento personalizado dos consultores de venda para tirar qualquer dúvida.

 

whatsapp.png

 

A facilidade está disponível em todo Brasil, possibilitando mais segurança na hora da sua compra, seja de tablets, notebooks, smartphones, wearables e acessórios. Tudo a depender da disponibilidade de estoque de cada loja, claro. 

 

Para acessar o serviço, você tem três caminhos possíveis:

 

- Clicar aqui e entrar direto em uma conversa com a Loja Samsung pelo WhatsApp, tanto no celular quanto no seu computador pessoal.

 

- Usar a câmera de um smartphone para ler o QR Code abaixo e abrir diretamente a conversa no WhatsApp

 

QR code.png

 

- Enviar uma mensagem no WhatsApp para o número (11) 3230-3262.

 

Num primeiro momento, o atendimento é feito por um robô programado para filtrar as informações e necessidades do consumidor, que precisa concordar com termos e condições de serviço.

 

O próximo passo é informar o CEP do usuário, para que o robô identifique até cinco unidades de Lojas Samsung na região. O cliente então pode escolher onde quer concluir a compra. É aqui que o atendimento humanizado começa, incluindo produtos, preços e condições de acordo com as opções e ofertas de cada Loja Samsung.

 

Encerrados os procedimentos com o vendedor, o robô retoma a conversa para avaliar o atendimento. Todo esse processo é realizado em uma plataforma de alto índice de segurança informativa, com proteção de três camadas para impedir tentativas de clonagem graças à tecnologia Google Cloud Armour.

 

Além do atendimento exclusivo via WhatsApp, algumas Lojas Samsung já puderam retomar as atividades em suas unidades físicas, respeitando decretos das autoridades e seguindo recomendações de higiene e segurança.

64 Comentários
Outros
Que ótimo. É sempre bom ter mais opções de atendimento nesse momento complicado.
👏🏼👏🏼
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Juanw10s! Eu também curti muito essa nova opção. Super prática e importante nesse momento. 😍

fernandasA04e
Active Level 8
Outros
A bateria do Samsung a01 é boa ou mais o menos é o que significa media diária uso que tem lá na assistência do aparelho
0 Kudos
Outros
Bom que já vejo se acho o carregador que quero aqui perto. Já mandei uma mensagem pra eles
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Maravilha, Fsouza87! 😊 Deu tudo certo? 

RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Legal a novidade 💙🤗
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bacana, hein, RSanchesS!? Veio para facilitar as comprinhas com segurança. 😃

RATTES
Expert Level 5
Outros
Leu meus pensamentos. estou precisando de um carregador e cabo USB-C.
vou adicionar aqui.

Obrigado!
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Outros
Falei com eles. o carregador turbo + cabo USB-C está saindo por 99,00. amanhã vou buscar. Obrigado Fernanda.
0 Kudos