Opções
Outros

E aí, comunidade, tudo certo?

 

Aí você quer comprar um produto Samsung e não pode ir até uma loja física. Como fazer? A gente já falou aqui da parceria com a Rappi, mas hoje a novidade é diferente: basta abrir o WhatsApp, iniciar uma conversa com o perfil da Samsung e ser atendido automaticamente - sempre com atendimento personalizado dos consultores de venda para tirar qualquer dúvida.

 

whatsapp.png

 

A facilidade está disponível em todo Brasil, possibilitando mais segurança na hora da sua compra, seja de tablets, notebooks, smartphones, wearables e acessórios. Tudo a depender da disponibilidade de estoque de cada loja, claro. 

 

Para acessar o serviço, você tem três caminhos possíveis:

 

- Clicar aqui e entrar direto em uma conversa com a Loja Samsung pelo WhatsApp, tanto no celular quanto no seu computador pessoal.

 

- Usar a câmera de um smartphone para ler o QR Code abaixo e abrir diretamente a conversa no WhatsApp

 

QR code.png

 

- Enviar uma mensagem no WhatsApp para o número (11) 3230-3262.

 

Num primeiro momento, o atendimento é feito por um robô programado para filtrar as informações e necessidades do consumidor, que precisa concordar com termos e condições de serviço.

 

O próximo passo é informar o CEP do usuário, para que o robô identifique até cinco unidades de Lojas Samsung na região. O cliente então pode escolher onde quer concluir a compra. É aqui que o atendimento humanizado começa, incluindo produtos, preços e condições de acordo com as opções e ofertas de cada Loja Samsung.

 

Encerrados os procedimentos com o vendedor, o robô retoma a conversa para avaliar o atendimento. Todo esse processo é realizado em uma plataforma de alto índice de segurança informativa, com proteção de três camadas para impedir tentativas de clonagem graças à tecnologia Google Cloud Armour.

 

Além do atendimento exclusivo via WhatsApp, algumas Lojas Samsung já puderam retomar as atividades em suas unidades físicas, respeitando decretos das autoridades e seguindo recomendações de higiene e segurança.

64 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, Rattes! Que bom que encontrou o carregador que você precisava. 🤗

FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
tá anotado.✍🏻
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Valeu a informação.
IzeRodrigues
Active Level 6
Outros
Anotadíssimo! Favoritei para achar mais fácil até. E pessoal: Não divulguem o telefone de vocês aqui por questão de SEGURANÇA! Vejam que na postagem tem o telefone para entrarmos em contato:

Enviar uma mensagem no WhatsApp para o número (11) 3230-3262.
Samsung_o0sW70u
Beginner Level 2
Outros
sim
JoaquimAugustoDias
Beginner Level 4
Outros
Legal.
Samsung_KQ0qFvz
Beginner Level 2
Outros
BOM Dia meu s8 não estar carregando.
Já testei o carregador em outro celular ta ok.
O que fazer?
Samsung_Yn5QYGd
Beginner Level 2
Outros
não estou gostando nada do meu A10s!!Mais lento q meu antigo (j5).😡😡 se pudesse voltava para meu antigo (j5).so tem 3 meses de uso do A10s.
Geana
Beginner Level 2
Outros
tbm não gostei do a 10s
Samsung_pmYTJ37
Beginner Level 2
Outros
ola