Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera. Tudo certo?

 

#Sextou. E para alegrar ainda mais essa véspera de final de semana, segue o nosso super ranking com os conteúdos e usuários que mais bombaram nestes dias aqui, na nossa comunidade.

 

Vamos nessa!

 

xxxx.jpg

 

OS POSTS MAIS RELEVANTES
Veja quais foram os campeões de audiência

 

1) QR Code - Dica
A publicação do @BrunoRocha dando uma dica sobre o QR Code fez sucesso! Ele explica como é possível utilizar a ferramenta sem um App externo, apenas mudando algumas configurações do seu celular.

 

2) Galaxy Z Fold2 5G: Preço e Disponibilidade

Com detalhes do novo Galaxy Z Fold 2, o post do @Juanw10s rendeu bastante engajamento na nossa comunidade, e deixou muita gente interessada no produto que está chegando.

 

3) Conheça o Novo Galaxy XCover Pro
Olha o @Juanw10s novamente! Aqui ele fala sobre o lançamento do Galaxy XCover Pro, um smartphone criado para os amantes de esporte radicais e para os que trabalham em ambientes externos.


4) Decisão tomada
O @Tiago987 dividiu com a comunidade qual smartphone ele iria comprar: o Galaxy A71. “Tela gigante pra eu assistir vídeos no YouTube. Sem falar nas câmeras de ótima qualidade”. Parabéns pela aquisição, Tiago!

 

5) O que é Dolby Atmos?

A @AngelMalak queria saber o que era o Dolby Atmos e quais são as melhorias que essa ferramenta traz. Muita gente foi lá responder à pergunta dela. Você sabe o que é? Se não, confira nesse post.

 

POSTS COM MAIS INTERAÇÕES

Confira os posts mais engajados

 

1) XCover Pro – Minhas impressões

O @Fsouza87 conheceu bem de pertinho um dos lançamentos da Samsung e fez uma resenha, destacando cada detalhe desse robusto smartphone. Será que ele gostou? Veja o post e descubra!

 

2)O que diferencia o XCover Pro dos demais?

O novo Galaxy XCover Pro realmente deu o que falar! Nessa publicação do @LeandroVasconcellos, ele detalha o que todo mundo precisa saber sobre esse lançamento. Muito bom, Leandro.

 

3) 🎮 Super Cupom Free Fire 🎮
A Samsung disponibilizou um cupom de desconto no game Free Fire, e o benefício exclusivo não passou despercebido pelo @RATTES, que compartilhou com toda a comunidade.

 

 

4) Expert Level 5
Todo mundo ficou feliz em saber que o @bruno12 agora é Expert Level 5. “Agradeço aqueles que usaram dos meus métodos nem sempre convencionais”. Nós que agradecemos pelo seu tempo e disponibilidade. ❤️

 

5) Painel rápido: Posição do relógio
“Vocês repararam que no painel rápido na One UI 3.0 a Samsung parece que está voltando com o relógio na posição superior central como na One UI 1.0?” Perguntou @JoãoVítor. E aí, alguém reparou?



USUÁRIOS COM MAIS LIKES
Os queridinhos da semana

  • @bruno12 – 528
  • @TiagoOz – 196
  • @JoãoVítor – 186
  • @Dhanyllo_Lima – 173
  • @Fewie – 163

E nosso ranking chega ao fim, mas semana que vem tem mais! Participe compartilhando conteúdo, opiniões, sonhos, fotos e conquistas. Até a próxima.

 

 

 

15 Comentários
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙 Parabéns a todos 🥳 Comunidade cada vez melhor !!
bruno12
Expert Level 5
Outros
urruuhh consegui aparecer novamente, adoro o ranking da semana! até o meu xará que teve a impressão de ter visto seu nome no ranking da semana passada conseguiu aparecer essa semana! uma ótima sexta-feira a todos, é que todos consigam descansar e relaxar nesse final de semana, Parabéns a todos que apareceram
Chips06
Active Level 10
Outros
Parabéns a todos os Members! Sempre melhorando a comunidade 👏🏻😍
Gustav017
Expert Level 5
Outros
parabéns a todos 👏🏻👏🏻
RATTES
Expert Level 5
Outros
😎👌🏽🚀
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Parabéns para todos!!! 🤝 🤝 🤝
AndréKt
Expert Level 5
Outros
✌️👏👏🔝🚀
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Uhuuu! 🥳🚀
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola! Tivemos outra semana incrível com muita movimentação e interações super bacanas. Obrigado à todos que fazem parte dessa grande família. Parabéns aos nossos queridos que estiveram no ranking da semana. Vocês arrasaram! 😍