Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade, como vamos? Espero que muito bem!

 

Estou passando por aqui para contar da parceria que Samsung e Rappi fecharam para não deixar ninguém sem o seu produto Samsung neste período em que não podemos ir até a uma loja física. No app da Rappi, você pode comprar smartphones, tablets, notebooks, smartwatches e acessórios Samsung e receber diretamente na sua casa. Para isso, basta que a sua casa esteja a até 7 km de uma das lojas Samsung cadastradas no serviço.

 

Divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro, as lojas selecionadas para a parceria com a Rappi estão no Shopping Villa Lobos (SP), Shopping Metrô Santa Cruz (SP), Mooca Plaza Shopping (SP), Shopping Tamboré (Barueri - SP), Grand Plaza Shopping (Santo André - SP), Shopping Tijuca (RJ), Botafogo Praia Shopping (RJ) e Shopping Metropolitano Barra (RJ).

 

Quer saber se você pode aproveitar essa parceria? Veja aqui os endereços dos shoppings e saiba qual é a loja Samsung mais próxima para fazer o pedido pelo aplicativo da Rappi:

 

  •       Shopping Villa Lobos

Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4.777 - Jardim Universidade Pinheiros - São Paulo - SP

 

  •       Shopping Metrô Santa Cruz

Rua Domingos de Morais, 2.564 - Vila Mariana - São Paulo - SP

 

  •       Mooca Plaza Shopping

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca - São Paulo - SP

 

  •       Shopping Tamboré

Avenida Piracema, 669 - Tamboré - Barueri - SP

 

  •       Grand Plaza Shopping

Avenida Industrial, 600 - Centro - Santo André - SP

 

  •       Shopping Tijuca

Avenida Maracanã, 987 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

 

  •       Botafogo Praia Shopping

Praia de Botafogo, 400 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

 

  •       Shopping Metropolitano Barra

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - RJ

25 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opá,  marção . Por enquanto estamos atendendo São Paulo e Rio de Janeiro. 

Biz1952
Active Level 1
Outros
Qual valor do tablet tela 10?
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Biz1952 . Você pode verificar os valores em minha loja online, através do link abaixo:

 

https://www.samsung.com/br/

Biz1952
Active Level 1
Outros
Qual valor do tablet de 10'?
Biz1952
Active Level 1
Outros
Posso enviar meu Samsung A50 na garantia, para saber pq ele vez ou outra treme na tela lado direito, passa as imagens, tipo, pessoas q acompanho sem eu clicar, além de aparecer na tela mesmo sem eu digitar, exemplo, o numero 9?
Tem vezes que digito e vão aparecendo vários caracteres que eu não cliquei. Vcs aceitam para garantia?
**bleep** proximo ao Shopping Tijuca, na Maxwell.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi,  Biz1952 . Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir,

Acesse: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os dados abaixo. Assim você pode direcionar o seu aparelho através dos correios.

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):
→ CPF (titular da nota fiscal):
→2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:

→ E-mail:
→ Endereço completo:
→ CEP:
→ Código do Modelo:
→ Nº de Série:
→ IMEI:
→ Data da compra:
→ Número da Nota Fiscal:

→ Número da chave de acesso da nota fiscal para consulta.

rattao
Active Level 1
Outros
7.m
reis656123
Beginner Level 2
Outros
oi
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi,  reis656123 . Em que posso te ajudar?

willianbr312
Active Level 3
Outros
bem tomara que tenha para todas as capitais do Brasil incluindo DF