Fsouza87
★★
Opções
Outros

Fala, galera. Tudo bem com vocês? Tudo tranquilo?

 

Seguinte, recebi o S20 FE para fazer testes e resolvi vir aqui conversar um pouquinho com vocês sobre a minha experiência. Vamos lá?

 

Bom, o S20 FE é um aparelho muito bonito. Foi me enviado com a cor Cloud Navy que é uma das cores mais discretas e, pessoalmente, minha preferida (lembrando sempre que terão outras cores para escolher. São elas: Cloud Navy, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Red, Cloud Orange, Cloud White). A traseira não mancha com facilidades, o que é um ponto extra para você que fica pegando no aparelho e se incomoda com aquelas marcas de dedos.

 

 

20201104_160731.jpg

 

 

O módulo da câmera traseira é notável, mas nada exagerado. Chega a dar um charme extra ao aparelho. A pegada dele em si é muito boa e confortável. Muita gente pediu tela plana e isso é o que temos aqui. Uma tela Infinity-O Full HD+ plana de 6.5’’. A distribuição de peso do aparelho é boa e acaba fazendo com que ele não seja muito pesado e isso o torna muito bom de segurar.

 

 

20201104_160434.jpg

 

 

 Gostei bastante de utilizar ele no dia a dia e ele se saiu bem até demais para tudo que precisei dele. Até tirei um tempo para algo que nunca faço em celular: jogar.

 

 

20201110_123131.jpg

 

 

Não costumo jogar em celular e descobri que sou até um jogador não tão ruim, gente hahaha. Joguei CoD no aparelho e ele se saiu extremamente bem. Tipo, muito. Joguei na qualidade máxima, por um bom tempo, e a taxa de frames sempre se manteve bem alta, o que mostra ser um bom celular para os gamers de plantão.

 

 

20201109_180137.jpg20201110_123107.jpg

 

 

O processador dele aguentou bem os jogos. Testei outros rapidamente, como Asphalt, e também se saiu extremamente bem. Então, se games for uma prioridade para se ter um aparelho, tenho certeza que esse lhe deixará satisfeito. Acredite, para alguém que nunca teve esse contato com o celular para jogos já começar sendo mvp na primeira rankiada de CoD, então é porque cada frame contou. Cada detalhe da qualidade alta fez a diferença. E cada um deles foi um headshot hehe.

 

O som dele também é estéreo e tem um bom volume. Isso pode te ajudar também nas jogatinas, ou, até mesmo, a ouvir aquela música quando se está em casa.

 

A bateria dele também é algo bem interessante. Ela tem uma boa duração e, caso queira dar uma economizada, basta tirar os 120 hz. Pelo que pude perceber, aqui ele não é adaptável como no Note 20 Ultra, então se optar por usar essa taxa, ela estará sempre ativa e consumirá uma carga de energia. Cá entre nós? Não senti a necessidade de desativar. Serviu bem para o meu dia a dia. Sem falar que uma vez que você ativa os 120 hz acaba acostumando muito fácil e não quer voltar rs.

 

Quanto ao carregamento dele: pouco mais de uma hora se carregado com 25w e pouco mais de uma hora e meia se carregado com o de 15w. Pra quem está com pressa, ambos são bem rápidos.

As câmeras do aparelho são muito boas. Pra você que curte uma selfie é um ótimo aparelho. Principalmente por conta do recurso Single Take, já incluso com o aparelho. Ele fará vídeos e fotos por até 15s para você escolher depois as melhores, o que te ajuda a capturar aquele momento com o pessoal. Lembrando também que ele aceita cartão de memória para expandir seu conteúdo, caso você curta tirar bastante foto com os amigos.

 

Falando em Single Take, vale lembrar que esse é um aparelho com todos os recursos da linha S20, pois tem a mesma One UI e a capacidade de roda-los com um ótimo processador. Então você terá wireless Dex, Single Take, todas as opções da câmera e vídeo profissional, tudo. 

 

Menções honrosas: o aparelho possui um sensor de digital que é bem rápido. Ele ainda lança uma luz vermelha que dá aquela sensação de que é um recurso premium rs; Vale também mencionar que ele possui a proteção IP68 para te dar aquela proteção (lembrando de que não é recomendável o uso na praia ou na piscina, tá? A ideia da proteção não é essa).

 

 

Captura de tela 2020-11-10 123841.jpg

 

 

No fim das contas, admito que gostei bastante dele e creio que poderá suprir bem a necessidade dos usuários. Ele foi feito para trazer aos fãs vários recursos da linha S20 com as inovações que eles mais amam. Armazenamento expansível, Dolby Atmos, Som estéreo, e tantas outras coisas oferecidas pela série S20 estão presentes nesse aparelho.

 

Lembrando ainda que a Moderadora_Fernanda postou aqui um desconto para nós. Caso alguém tenha interesse, eis a postagem: https://r1.community.samsung.com/t5/Outros/Algu%C3%A9m-aqui-quer-desconto-exclusivo/td-p/7604249 

 

Agora, se me dão licença, vou continuar minha partida de CoD aqui enquanto almoço, pois preciso subir no ranking hehehe. 

17 Comentários
Outros
Texto incrível Felipe. O Galaxy S20 FE é de apaixonar.
Outros
Obrigado. E com certeza é de ficar doido por ele 😍
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Parabéns,Fsouza87! Ótima publicação, estou até sem palavras, esse lançamento está lindo demais! 

Outros
Excelente 👏🏻👏🏻👏🏻💙 realmente esse é para os fãs..
Muito bom Felipe e todas as cores são lindas mas, a Cloud Navy é top, elegante, muito bonita e discreta.
Outros
Valeu! E realmente, tive um certo apego pela Cloud Navy. Acho que é o azul. Até o meu S10e peguei azul hahaha. 😁
Outros
Verdade, a traseira não mancha, agora que fui reparar nisso, bem lembrado rsrsrsrrs. Quando abaixar o preço, aposto que vai cair como uma luva no gosto dos brasileiros
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
O S20FE ta quase bom pra substituir o note 10 plus. Faltou mais ram e mais armazenamento. Quando vi 8GB de ram desisti da troca
elsonbranco
Active Level 1
Outros
nossa esse celular é lindo adorei 😉🤙👏👏
Outros
É muito lindo mesmo 🤩