Camilo1914
Active Level 8
Opções
Outros
Ao invés de copiar as coisas ruins da Apple, que foi tirar as entradas 3.5mm, copiem as coisas boas, como, atualizações globais para seus usuários e maior tempo de vida útil a seus smartphones!

Com certeza, iriam ganhar mais clientes, e não ia ter mais essa P.... de atrasar atualizações, a aplicativos lançados só em alguns países e não pra outros. 

Preferem ficar nessa de lançar um modelo por dia, do que fidelidade dos clientes?
Querem coisa melhor do que, a satisfação de seus clientes e as propagandas gratuitas do boca a boca?

Acho que preferem ler mensagens dizendo essas coisas, que são uma piada, que não merecem os clientes que tem, que cada centavo gasto, é dinheiro jogado fora literalmente!!!

Exagero meu?
Talvez, mais tenho certeza, que muitos pensam isso e muito mais, se sentem impotentes, frustradas e com muita raiva.

Hoje, tenho um S9 meu último smartphone da marca, pois comprei e já uso um IPhone, na certeza que também não é perfeita, mais que compensa em atualizações de Software, fidelidade e segurança 😉👍😷

Hora de mudar o conceito, forma de enxergar e tratar seus clientes!
29 Comentários
Welison_M52_5G
Active Level 9
Outros
falou bonito mano,Mais em questão de atualização não depende só da Samsung,E sim da Google Também...
Camilo1914
Active Level 8
Outros
Nem todas amigo, a One UI por exemplo que é totalmente dela 😉
que distribui de forma desigual, o mundo recebe um ou dois meses antes da América Latina e quando vem, chega cheia de Bug. Cada dia tem uma má novidade vinda dessa empresa, infelizmente amigo 😷👍😉
Outros
Depende só da Samsung a Google tem o projeto de atualizações contínuas pra tirar a fragmentação do Android porém as empresas não colaboram .
Renataadv
Active Level 6
Outros
Que pena que só dá para curtir uma vez. Concordo plenamente. Eu acabei de comprar um tablet s6 lite e já quero vender para pegar um ipad. Tenho Iphone e Macbook.
Camilo1914
Active Level 8
Outros
Mil vezes Apple amigo, triste dizer isso, mais prefiro ir para um lugar que não vou ser feito de Otá... do que ficar aqui sendo feito de Palh....
Ficar todos os dias a toda hora verificando se a tal atualização chegou e nada é um absurdo, sem uma posição, enquanto o resto do mundo tá atualizado . Po se não sabem falar nossa língua, saem fora daqui e dêem espaço para quem quer fazer bem feito 👍😉
Desculpe o desabafo amigo, mais necessário e muito
GabrielaAL
Active Level 1
Outros
Nossa, eu tô no processo inverso de você! Tenho um iPad Air 2 há dois anos e quero muito vendê-lo e comprar um tablet Android, provavelmente da Samsung. Vou anunciar com ctz em breve, dar uma pesquisada no valor dele hoje, creio que seja bem alto ainda (glória a Deus hahaha Apple tem esse pró). Eu descobri que não suporto o iOS, me irrita profundamente umas características do sistema. Apps do Google cagados (inclusive YT, Chrome...), teclado SwiftKey sempre bugado, apps em segundo plano não existe basicamente pq a RAM não mantém crl nenhum aberto mesmo com os 2 GB, configs não acessíveis, personalização limitadíssima, proporção de tela hoje já não gosto tbm, brilho da tela me parece insuficiente etc. Véi, quarentena tá me deixando **bleep** com muitas coisas que tenho e ando usando demais.
Renataadv
Active Level 6
Outros
GabiLam quando você começar a abrir documentos em pdf no navegador e ficar fazendo download, vai ver que coisa boa, rsss... me dá um ódio, porque eu só quero ler e fechar. Abro muitos documentos de uma só vez, dos processos judiciais. O safari abre em outra aba, sem fazer download. Outra coisa ruim é que eu uso Mac e Iphone e o Notas não é o mesmo, estou usando o OneNote, mas não gosto muito. Ainda, ja perdi várias notas que eu tinha num Samsung do Escritório... Estou sempre fazendo backup para não sumir do Tablet, porque querendo ou não, estou usando o Notas da Samsung também. Quanto ao preço, resido na fronteira com o Paraguai, mas a ponte está fechada, fiquei com dó de pagar muito acima do preço no Brasil num Ipad 7, que pra mim já estaria ótimo. Daí vi esse Samsung Galaxy Tab S6 lite, com capa e caneta por um preço bacana, por isso comprei, para quebrar um galho. Vou esperar o Ipad 8 ser lançado e chegar no Paraguai, daí compro e vendo esse que estou usando.... tenho certeza que esse vai atualizar para o Android 11, mas para o 12.... não acredito. Uma vergonha um aparelho tão caro e logo ficar obsoleto.
0 Kudos
Stuff
Active Level 7
Outros
Infelizmente o que acontece é o seguinte: a Samsung utiliza o SO Android, que tem como dona a Google. Todas as fabricantes de smartphones que utilizam Android no SO de seus aparelhos têm um contrato que, resumindo, diz que os aparelhos irão receber apenas duas atualizações além daquela que já v no aparelho de fábrica. Exemplo: se você compra um aparelho Android, seja ele de qualquer marca, que venha de fábrica com o Android 10, você irá receber atualização até o Android 12 e, no caso da Samsung, são dois anos de atualização do SO e 3 anos de atualização do Patch de Segurança. a Apple consegue dar uma assistência muito maior ao seus aparelhos pelo fato de que o SO IOS é dela própria. então é muito mais fácil pra Apple manter seus aparelhos do que pra Samsung que não tem um SO próprio, apenas uma interface. seria ótimo se os aparelhos recebessem pelo menos umas 4 ou 5 atualizações, mas não depende apenas da Samsung e sim da Google.
Renataadv
Active Level 6
Outros
Ela deveria criar um sistema pra ela, então, rsss...