RATTES
Expert Level 5
Opções
Outros

image

Logo após anunciar a sua nova família de smartphones tops de linha e mais um modelo de celular dobrável, a Samsung abriu registro para os aparelhos Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e Z Flip no Brasil. A empresa ainda emitiu um comunicado para confirmar a chegada do flexível ao mercado nacional. O site oficial da empresa já mostra páginas dedicadas ao pré-registro para os novos smartphones da marca. O cadastro serve para ficar por dentro das informações do lançamento no país em primeira mão. Na página de inscrição, é possível assinalar as duas linhas de uma vez. Confira a seguir: 



image


image


Galaxy S20 Ultra confirmado Com a abertura dos registros, a Samsung acabou por confirmar que o modelo S20 Ultra chegará ao Brasil. O curioso é que o aparelho somente foi lançado em versão compatível com 5G. No entanto, o canto superior esquerdo da tela de especificações da empresa traz o “LTE” após o nome dos celulares. Ainda não ficou claro se o smartphone mais sofisticado da linha será lançado como o primeiro com suporte a 5G no país – mesmo sem disponibilidade de faixas no momento –, ou ele terá alguma outra modificação para não funcionar com a rede móvel de quinta geração – mesmo no futuro.


image


 Site oficial Galaxy Z Flip no Brasil Em comunicado oficial, a Samsung deu mais detalhes sobre o lançamento do novo dobrável no Brasil. O Galaxy Z Flip chegará ao mercado brasileiro a partir do dia 11 de março, pelo preço sugerido de R$ 8.999. Ele conta com as cores ultravioleta e preta. 
10 Comentários
Outros
Dessa vez dispenso.. Mas já se tem uma certa base do preço do S20 Ultra, algo em torno dos 7,500 reais, quase o preço do iPhone 11 Pro do ano passado, 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
SSP
Expert Level 2
Outros
a versão mais cara né, o iphone 11 não oferecia metade do que esse
0 Kudos
Outros
Claro q oferecia.. O Snap 865 do S20 superou por pouco o A12 Bionic do ano passado.
0 Kudos
LuizG
Active Level 7
Outros
O Snapdragon 865 foi lançado no fim do ano passado. A Apple só sai grandona assim porque sempre lança os telefones no fim do ano.
0 Kudos
Outros
O Galaxy Note tbm é lançado no fim do ano e sempre com hardware e processador exynos ou snapdragon melhorados ?!?!
0 Kudos
BrunoOctávio
Active Level 4
Outros
legal daora
Davidido
Active Level 6
Outros
9 milhas no Flip Z?!?!? O aparelho é interessante, mas pelo que oferece não vale o preço...a tia Sam já foi mais generosa com o nosso bolso
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Outros
nunca pagaria. mais se estão lançado com eles preço e porque tem os louco para comprar.
Davidido
Active Level 6
Outros
Como sempre....igual o Fold por 13 milhas...insane🤑
0 Kudos