Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade! Todo mundo bem por aí? Esperamos que sim!

 

Hoje eu quero falar um pouquinho sobre a parceria da Samsung com o Banco Inter, que firmaram um acordo para que os usuários do banco digital possam comprar diversos produtos direto da loja online da Samsung, com descontos exclusivos de lançamento. No meio dos produtos oferecidos, estão incluídos modelos da linha premium como os smartphones Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra.

 

                Samsung-e-inter-1000x455.png

Como a transação é feita em um ambiente protegido dentro do próprio app, a compra não pede que o usuário digite seus dados mais uma vez. Já está tudo cadastrado no sistema, oferecendo o máximo de segurança. Uma das vantagens dessa parceria é que o usuário recebe cashback a cada compra e conta com opção de parcelamento em até 12x sem juros por meio de cartões de débito e crédito do Inter.

 

“Estamos bastante orgulhosos de firmar mais uma parceria com o Banco Inter para oferecer uma nova opção para aquisição dos produtos da empresa. Para a Samsung, proporcionar uma experiência satisfatória para o usuário sempre será o principal objetivo e é extremamente importante contar com parceiros que tenham o mesmo objetivo”, afirmou Daniel Couri, diretor sênior de vendas da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 

“O Inter está sempre atento a novidades que possam facilitar a vida dos clientes, e essa parceria vem fortalecer nossa ideia de plataforma multisserviços”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace do Inter. “Ter a Samsung conosco traz muitos benefícios aos nossos clientes, que, além de ter acesso em primeira mão a lançamentos dos produtos, contarão com ofertas exclusivas e cashback garantido nas compras”, conclui.

 

A parceria entre as duas instituições é de longa data, com o cartão do banco sendo um dos disponíveis no Samsung Pay, meio de pagamento digital móvel, fácil, prático e seguro. Recentemente o meio de pagamento expandiu a carteira de serviços e passou a oferecer também o Samsung Pay Conta Digital, permitindo aos usuários realizar operações financeiras de maneira simples e sem a necessidade de ir ao banco abrir uma conta.

35 Comentários
rodrigones
Active Level 3
Outros
muito bom!!!!
Flavio1971
Beginner Level 2
Outros
ótima notícia, só fortalece, e qual site acesso para ver os produtos com desconto?!!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Flavio1971. O site/App para acessar os produtos e obter os descontos é do próprio banco Inter. 

0 Kudos
Meins
Active Level 3
Outros
Excelente!
Outros
otima noticia
0 Kudos
11947987263
Beginner Level 4
Outros
Fábio
0 Kudos