Highlighted
Active Level 1
eu faria um aplicativo pra fazer minha caneta s-pen VOLTAR a selecionar certa cor da imagem pra usar essa cor específica ao rabiscar. Porque a porcaria dessa opção sumiu de vista. **bleep**! Eles atualizam os aplicativos e pioram as coisas que estavam boas. **bleep**!
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
bleep é meu **bleep**
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 1
só queria padronizar os app com o tema do sistema para não ficar todo app diferente
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
Eu criaria um app para filtrar o conteúdo orgânico mostrado em redes sociais e sites diversos. Eu desejo ver conteúdo de pessoas e coisas que tenho interesse, não de viadinhos veganos e bixinhas lacradoras.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4
eu criaria um app de desempenho parecido cm o game laucher
onde vc poderia modificar os games como a resolução e o limite de frames etc.
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
manda um pra eu
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
um simples app que ocultasse somente os nomes que tu selecionar da pasta contatos, mas sem mudar nome, numero etc e ocultando tb da lista contatos wats os selecionados.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 3
Talvez eu criasse um App que mostra-se a satisfação das marcas por cidade. Por exemplo: eu quero vender produtos Samsung na minha cidade só que não sei se o público da cidade gosta da marca, era só eu digitar a marca e a cidade para ter uma ideia da satisfação das pessoas da cidade pela marca.
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
oi
Responder
Carregando...
Highlighted
Beginner Level 2
Eu criaria um Aplicativo onde as pessoas pudessem conversar, publicar fotos, navegar dentro desse app, e cloud de fotos privados, criador de notas, uma rede social com tudo isso incluído.
Responder
Carregando...