Fsouza87
★★
Opções
Outros
Boa tarde, gente. Tudo tranquilo? 

Pois bem. Andei conversando com uns amigos e percebi que não conheciam o recurso de SOS no aparelho e muitas vezes precisaram. Seja por passar mal ou por outros perigos do dia a dia.

Pensando nisso resolvi falar rapidinho aqui com vocês sobre essa funcionalidade. 

Tudo que você precisa fazer é ir em configurações -> recursos avançados -> e lá no final terá "enviar mensagens SOS".


image


Você encontrará a tela desse jeito que está na imagem acima. Daí você basta habilitar, colocar o contato que irá receber(pode ser mais de um) e sempre que pressionar 3x a tecla power será enviado uma mensagem para essa pessoa escolhida. Há também as 2 opções de bater uma foto na hora e também mandar um áudio de 5 segundos. Pode acabar sendo útil em algum momento da vida. 

Grande abraço.
10 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Outros
Eu ativei a bastante tempo com o meu irmão. E muito bom.
Outros
Sempre bom. Especialmente com pessoas mais velhas ou mais novas
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
É uma ótima dica, porém não ativo pq tenho a mania de ficar apertando loucamente o botão de Power quando estou entediado rsrs, daí acidentalmente iria enviar mensagens de SOS rsrs
Outros
Aí ia deixar o povo doido, mesmo haha
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Ss rsrs, prefiro deixar quieto mesmo rsrs
Outros
Ótima dica. Muito útil e pode salvar em alguns momentos.
Outros
Pois é. Antes da quarentena uma amiga minha passou mal e a primeira coisa que fiz foi ativar isso pra se/quando acontecer novamente
italow
Active Level 7
Outros
valeu pela dica, não sabia disso, vou fazer com algum familiar meu :)
Outros
Sempre bom. Mesmo quando não precisa. Vai que o momento de necessidade um dia chegue