MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Outros
Boa noite members,

Gostaria de sugerir a Samsung a possibilidade de permitir 30s de exposição e 3200 de ISO na câmera do S9+, entendo a jogada de marketing da empresa e da obsolescência programada, e da para saber que é um caso de obsolescência pq os S10 possuem sensores de câmera muito semelhantes(ou iguais, não me lembro) ao dos S9 e Note 9, então não faz sentido eles terem essa capacidade e essa linha não, aparelhos intermediários e até básicos de outras empresas permitem utilizar um grande tempo de exposição e uma alta ISO. 

Falta de processamento que não é, pq o Snapdragon 845 tem muito "poder de fogo" ainda, inclusive os rivais desse aparelho tem essas possibilidades. Eu esperava a chegada disso junto ao Android 10, já que os flagships de 2019 a obtiveram nesse update.


image

Isso é uma foto com ISO 800 e 10s de exposição, só imagino as possibilidades que seriam abertas se pudéssemos ter mais tempo de exposição e ISO.

Desde já obg pela atenção.
10 Comentários
Clériston
Active Level 7
Outros
Eu tenho uma leve impressão que tem uma foto de tipo um cachorro no fundo dessas constelações, olha fixamente no centro da foto 🤔
MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
kkkkk vdd man, que brisa kkk
Clériston
Active Level 7
Outros
😂😂😂
Outros
pior que é verdade
Outros
Caramba, boa observação 😅😅
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Nossa, enxerguei um cachorro tbm 😅😅
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, MATlAS . Tudo bem? Sua sugestão foi direcionada para equipe responsável.😊

MatheusMatias
Expert Level 1
Outros
Obrigado pela atenção Moderadora_Aline😁
pê120
Active Level 8
Outros
Moderadora_Aline vc pode mandar para o setor principal uma coisa que poderiater no buscar meu telefone é que se podessem ligar o aparelho se estivese desligado e colocar 4g para poder rastrear