pê120
Active Level 8
Opções
Outros
Por tudo celular:O suposto Galaxy Tab S7 Plus passou pelo CQCC da China, responsável pelo controle de qualidade de aparelhos lançados no país, mostrando uma bateria com código EB-BT975ABY e capacidade nominal de 9800mAh. Com o número do componente em mãos, o site GalaxyClub foi capaz de encontrar a mesma bateria à venda em fornecedores de peças de reposição.

A capacidade típica, comumente usada em materiais de divulgação, chega a generosos 10.090mAh, consideravelmente maior do que seu sucessor, que traz tanque de 7.040mAh, e levemente superior ao que é encontrado no tablet da Maçã, que é alimentado por uma reserva de 9.720mAh. O ganho pode ser justificado pelo aumento da tela, que pode chegar a 12,4 polegadas, gerando possível aumento no gasto energético.

Espera-se que o Galaxy Tab S7 Plus venha equipado com processador Snapdragon 865 e tela Super AMOLED de bordas super finas, além do já citado suporte ao 5G e ao Wi-Fi 6. É importante ressaltar que este é o modelo premium da linha Tab S7, que deve contar ainda com um modelo padrão, mais simples, do qual ainda não se tem informações

Mais coisas

Este não foi o único dispositivo da Samsung a ser encontrado em documentações oficiais hoje. Um novo modelo de Galaxy Fold, equipado com tela frontal menor, similar ao que é visto no Galaxy Z Flip, e resistência à água teve sua patente registrada pela fabricante. Diante das configurações descritas, acredita-se que essa possa ser uma versão acessível 

gente eu não sei se isso é oficial ok?
6 Comentários
Outros
Se for verdade, tomara que ele venha com o carregador de 45W pra alimentar essa bateria em um tempo bom, sem demorar tanto!
pê120
Active Level 8
Outros
é verdade
SSP
Expert Level 2
Outros
Em processamento esse vai se o último ano de domínio da Apple
pê120
Active Level 8
Outros
sim kkk
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Adorei essa bateria, espero que seja verdade.
0 Kudos
pê120
Active Level 8
Outros
eu também
0 Kudos