JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Outros
Qual maior susto ou aflição vocês levaram até hoje usando seu smartphone?

O meu maior susto, foi apertar o botão e a tela não ascender, já aconteceu muito comigo. 

O segundo maior é derrubar o celular de tela no chão. E ficar aflito de ter trincado 
38 Comentários
Outros
Há uns 10 dias atrás, sentei na escada para conversar e meu S10e caiu/escorregou do bolso e desceu quase 5 degraus batendo, na hora eu gelei já que ele estava sem capa, achei q tinha trincado a tela.. Mas para minha sorte ele só teve alguns riscos no aro lateral e entre o aro e a tela (o lugar q mais riscou).. Fora isso ele tá perfeito 🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Slk, imagino o pânico
Outros
Quando o celular caiu de tela no chão sem capa e sem pelicula uma semana depois de ganha-lo
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Esse aqui que estou caiu também depois de ganhar, só que foi 1 mês depois. Estava na segunda arquibancada da escola e alguém foi bater na minha mão e não viu que eu estava com o celular, ele voou quase 2 metros e caiu de costa, por sorte não quebrou a tela, mas percebi que um pedacinho descolou.
Outros
Escola é um lugar propício pra quebrar o celular. Já aconteceu comigo também com o meu celular antigo kkkkk
Outros
No meu caso a tela tinha trincado 😕
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Sim, ô lugarzinho para isso. 😐
Tinha um Galaxy Pocket que sempre levava ele pra escola. Com o passar dos meses, eu estava saindo com ele na mão para ir pro recreio, e como as pessoas são apressadas para ir pegar fila do refeitório, alguém esbarrou em mim e fez com que eu derrubasse o celular no chão. Ele caiu na minha frente de tela e foi se arrastando no chão, e de repente vem aquele turmão da outra sala correndo pra pegar fila e puft. 💥 Pisotearam no meu celular e foi se embora um celular
Outros
eu ontem
Outros
Pior foi qnd me derrubaram com o celular na mão kkkkkk