leobandeiraf
Active Level 3
Opções
Outros
Vocês também recebem anúncios excessivos no YouTube? Sempre entre um vídeo e outro eu tenho que ver 3 anuncios no meu YouTube, tenho um A50, minha mãe tem um J6 e a quantidade de anúncios no dela é normal, um ou outro de vez enquanto.
7 Comentários
ChicoteBanido
Active Level 6
Outros
O YouTube tá cada vez pior na questão desse anúncios para mim também está cheio de anúncio
leobandeiraf
Active Level 3
Outros
Abri essa questão pq é meu primeiro Galaxy, nos meus celulares antigos eu não tinha isso.
0 Kudos
VitorLima
Active Level 7
Outros
Tá demais mesmo, atualmente baixei o navegador opera e estou utilizando o youtube online, o bom q ele bloqueia todos os anúncios do youtube.
pmarcos6821
Expert Level 4
Outros
Na conta do Google entra nela e desativa os anúncios na personalização de anúncios não sei se dá pra desativar todos mas da pra desativar bastante. Poderá aparecer um anúncio ou outro que é o meio que o youtuber ganha dinheiro ele coloca esses anúncios incômodos
0 Kudos
Outros
Isso é do criador e da plataforma. Bem comum.
gttlopes
Active Level 4
Outros
Eu utilizava antes o "YouTube Vanced", ele não tem anúncios e tem como sair do aplicativo e por exemplo, escutar música sem estar com o aplicativo aberto na tela, também tem como deixar o vídeo flutuante na tela, como se fosse o YouTube Premium (e tem como logara conta nele). Não sei se é realmente confiável esse App, mas usei ele por muito tempo e não tive problemas.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
É normal os anúncios por conta que o YouTube representa uma oportunidade única de alcançar a sua audiência por meio de vídeos. Com isso as divulgações chegando a bilhões de pessoas, as empresas faturam com isso, e o Youtube também. Mas o excesso de anúncio as vezes cansa e eu recomendo você utilizar ou ele por um navegador que dá para baixar uma extensão de bloqueador de anúncios, ou o YouTube Vanced.
0 Kudos