cherriesblur
Active Level 6
Opções
Outros
Então, isso sempre foi um problema que acontece comigo, porque eu adoro comprar temas, fontes etc. Percebi, depois de muito estresse, que há um limite de compras para o cartão de crédito usado. Como assim? Geralmente quem faz os temas e outra a coisinhas que a gente gosta de comprar, são terceiros coreanos e a nossa moeda é transformada na moeda sul-coreana na hora da compra, por isso a importância de um cartão Internacional e da bandeira VISA e/ou Mastercard. Outra coisa importante é: Tente comprar no máximo 2 coisas por dia e dê um espaço de tempo para essas compras; se vc comprou uma coisa hoje, deixe pra comprar outra coisa só daqui há 3 dias, assim não aparece mais aquela mensagem de "que estão protegendo você de fraudes etc etc"
Mais uma dica importante: se não deu certo o cadastro do cartão de crédito, chama a operadora do cartão e pergunte se a Galaxy Store é autorizada por eles, em muitos casos não é. Isso também mostra para a operadora do cartão que é você usando o serviço e não terceiros, garanto que com o tempo libera (experiência própria).

agora a última dica, e mais importante: como entrar em contato com a Samsung para resolver isso. 

abra o app da Galaxy Store 》vá em configurações 》clique em contate-nos 》depois clique em atendimento ao cliente 》clica nas três linhas na barra azul 》minhas perguntas 》entrar com a Samsung account 》entrar em contato. 
Lá vai pedir todas as informações do seu celular, além da descrição do problema. Tem a opção de você colocar os prints tbm. Demora 24h para eles responderem, mas sempre respondem. E o que é melhor, o problema é resolvido.

obs: em todos os casos >>comigo<< o problema foi sim resolvido e não tem mais acontecido nenhum caso de erro.

Boa sorte!
37 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Outros
entre em contato com o suporte da Samsung
0 Kudos
Outros
Boa dica. 👏🏻👏🏻👏🏻
ccesar
Active Level 10
Outros
Mas a regra é sempre usar um cartão internacional mesmo!!! Eu uso o Galaxy store e nunca tive problemas... acho que só a play store aceita cartão nacional mesmo
Ghuidotti92
Active Level 6
Outros

Meu cartão é internacional e não funciona!

S10+

Erro B7016

FNote
Active Level 8
Outros
Eu estava com problema na loja de temas da Samsung que não estava permitindo minhas compras, porém depois da atualização do meu note 9 para o Android 10 o erro foi solucionado...
MBsMj
Beginner Level 4
Outros
Então estou com esse problema, sempre comprei de boa mas essa semana nada vai. Só da erro mas o cartão é o mesmo de sempre. Já pedi ajuda pra Samsung e a resposta foi a mais vaga possivel. O meu já atualizou faz um tempo.
FNote
Active Level 8
Outros
Eu nem tinha esperança de que o meu problema fosse resolvido. Tive a sorte de ficar normal após a atualização, sendo que até então nenhuma sugestão tinha resolvido. Pensei em formatar a época, mas não tive sucesso... Desejo-lhe sorte...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, cherriesblur! Boa tarde. Fico feliz que tenha dado tudo certo. E pode deixar que vou passar para a área responsável, os apontamentos que vocês fez. Obrigado! 💙

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, MBsMj! Boa tarde. Verifica as dicas da usuária cherriesblur, se elas funcionam para o seu caso. Outra dica é ter a versão mais recente da [Cobrança Samsung] para comprar os temas. Se a [Cobrança Samsung] não estiver instalada, você não consegue realizar a operação. Qualquer dúvida, estou por aqui.