Tópico original:

Falha ao adicionar Voucher

(Tópico criado em: 10-27-2020 09:36 PM)
306 Exibições
helviocortes
Active Level 2
Opções
Promoções
Olá pessoal. Estou com um problema bem chato, que a Samsung está deixando muito a desejar. Fiz a aquisição de um Note 20 Ultra, fiz o cadastro pra receber o Voucher, recebi o código do Voucher em meu email e há uns 3 dias venho tentando resgatar meus produtos na página Samsung para você, mas sempre que vou finalizar a venda e tento adicionar o Voucher, simplesmente o botão azul "Adicionar" não adiciona meu código pra que feche a compra. Já tentei em outros aparelhos, em notebook, em outros navegadores, já fui na loja física da Samsung, já abri reclamação no chat e abri reclamação tbm com uma atendente via ligação e até agora não obtive nenhuma solução do meu problema. Um simples botão no site que não adiciona meu voucher pra finalizar a compra. É incrível como uma empresa desse porte não solucione um problema tão simples. Só me resta uma única opção, ir no Procon da minha cidade pra ver se eu consigo resgatar o que é meu por direito.

image


32 Comentários
biasantana123
Beginner Level 2
Promoções

Tb não estou conseguindo. Vc ficava atualizando a pagina e apertando no botão para adicionar o voucher?

helviocortes
Active Level 2
Promoções
isso mesmo, diversas vezes até que deu certo
0 Kudos
Fernando366
Beginner Level 2
Promoções

Estou com o mesmo problema tem 7 dias, ja tentei contato via chat diversas vezes e dizem que estao em atualização e nunca resolvem, estou quase indo para o procon reclamar 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Lamentamos por essa experiência, Fernando366! 😓 O chat que você conversou, foi do atendimento do site Samsungpravoce? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Que maravilha que tenha dado tudo certo, helviocortes! 🤗

helviocortes
Active Level 2
Promoções
Finalmente chegaram. Mas estou um pouco decepcionado pq não peguei os itens que eu queria, pois como demorei a resgatar o voucher, os produtos que eram interessantes pra mim já haviam acabado no estoque.20201028_114734_25771.jpg
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Que bom que os seus produtos chegaram, helviocortes! 🤗 Lamento que não tenha conseguido resgatar todos os itens que queria. Se tive alguma dúvida, pode nos chamar, ok?! 

0 Kudos
Deiseluvet
Beginner Level 2
Promoções
Estou tentando resgatar o voucher da sansumg depois de ter adquirido um S20 Fe no valor de 700 reais , mas qd chega na parte dos dados pessoais a página **bleep** e não me da opção de finalizar! como resolver isso ?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Deiseluvet! Já testou acessar o site em outro navegador; limpar o cache do navegador; verificar a conexão do Wi-Fi ou do pacote de dados? Já entrou em contato com o suporte do site Samsungpravoce?  

0 Kudos
Everton14
Beginner Level 2
Promoções

Estou com o mesmo problema no resgate de 700 reias do S20FE.

0 Kudos