Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Jaquetas do Free Fire pro Galaxy A

(Tópico criado em: 10-11-2019 08:38 PM)
1330 Exibições
brunopinheiro15
Active Level 3
Opções
Promoções
Alguém conseguiu resgatar aquelas jaquetas que a Samsung deu pra quem tem Galaxy A? Fui resgatar e dizia que já tinha sido resgatada, mas nunca resgatei

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, brunopinheiro15! Poxa, que coisa chata. 😥 Se você ainda não recebeu o e-mail para o resgate do brinde; eu peço que me envie o seu e-mail por mensagem no privado, por favor, assim a área responsável pode te enviar o código para o resgate da skin. 💙

Exibir solução no post original

0 Kudos
39 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Promoções
só se derrepente alguém mexeu no seu celular e pegar o código, porque cada código deve ser único
0 Kudos
brunopinheiro15
Active Level 3
Promoções
Por isso nao entendi: meu celular comprei na loja, aí quando entrei no site pra resgatar, apareceu que o código já tinha sido resgatado
0 Kudos
MarciaSp
Active Level 1
Promoções
Comprei meu aparelho 30/09, até o momento tbm não veio nada pra mim
Danceus1108
Active Level 1
Promoções
A da linha das dezenas ou das unidades?
0 Kudos
brunopinheiro15
Active Level 3
Promoções
🤣 Linha das dezenas
0 Kudos
Thiag0m
Active Level 2
Promoções
Você comprou seu celular usado?
0 Kudos
brunopinheiro15
Active Level 3
Promoções
Comprei na loja mesmo, nota fiscal e tudo. Mas quando entrei no site da Garena pra resgatar, coloquei o código e apareceu "já resgatado", não entendi nada
0 Kudos
M4YBELL
Active Level 5
Promoções
entra em contato com a central de atendimento e reclama
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, brunopinheiro15! Tudo bem? Você conseguiu resgatar a Skin? Se ainda não conseguiu, entre em contato por favor, com a central de atendimento ao consumidor, nos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800-124-421 (Demais cidades e regiões). Vou deixar aqui ao lado, o site com o regulamento, para você consultar também 👉https://www.samsung.com/br/offer/

Qualquer dúvida, é só me chamar 💙

0 Kudos