Tópico original:

Promoção Samsung Pay 5400 pontos

(Tópico criado em: 12-16-2019 04:38 PM)
281 Exibições
AdemirOliveira
Active Level 1
Opções
Promoções
Extremamente desonesta a ação para o fia 16/12.
A comunicação informa que dia 16/12 haverá produtos Samsung e desde a 0h tenho entrado periodicamente no aplicativo, até as 9h45 da manhã nenhuma promoção postada. As 10h entrei havia os itens postados e todos esgotados.
Se teria horário específico deveria ter sido comunicado aos clientes para que todos tivessem a mesma oportunidade.
Desapontado!
7 Comentários
EduardoHart
Beginner Level 3
Promoções
Compartilho da mesma sensação. Tb fiquei até 9 e pouco verificando e nada. De cara.
O ano inteiro ficamos nessa de esperar por algo útil, quando aparece vem desse jeito
leDan
Active Level 4
Promoções
pois é... muito **bleep** isso.. colocaram só 10 itens de cada.. promocaozinha mequetrefe essa
VMF
Beginner Level 3
Promoções
Compartilho da mesma frustação. Também entrei diversas vezes no dia e não aparecia nada. De repente, aparecem todos esgotados.
Samsung precisa melhorar a divulgação das regras da promoção.
Bug4lu
Active Level 1
Promoções
Compartilho da mesma opinião, nunca colocam no horário estipulado é **bleep**!!
Bug4lu
Active Level 1
Promoções
R1d1cul0
hcsantos
Active Level 1
Promoções
**bleep** e desrespeitoso, fiquei desde ontem acessando e quando disponibilizaram os itens cliquei no escolhido, cadastrei os dados tudo certinho a na finalização o sistema trava e não me permite finalizar. ligo pra eles e dizem que está esgotado. tremenda falta de respeito com o consumidor.
JulianoCoelho
Active Level 4
Promoções
Isso já aconteceu comigo num Galaxy Buds. o cupom chegou a ser gerado e depois excluído e os pontos devolvidos. Briguei até a Samsung assumir que não realiza essa prática dando **bleep** a admitir que o defeito era no aparelho. moral da história: processo no JESP com causa ganha. Me devolveram os valores pagos pelo meu Note 9, comprei um Note 10+ e ainda levei mais de R$1100 de gorjeta.