Tópico original:

Promoções exclusivas do Samsung Rewards para o período em casa

(Tópico criado em: 05-13-2020 10:30 PM)
11285 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, comunidade!

 

Neste período em que é preciso ficar em casa, serviços e apps de games, filmes, séries, delivery e cursos online têm ajudado muito, não é verdade?

 

Pensando nisso, temos uma novidade para nossa Comunidade: neste momento de quarentena, a Samsung disponibilizou no Samsung Rewards diversas ofertas especiais. O Samsung Rewards é o programa de benefícios exclusivos para troca de pontos acumulados em compras de itens e experiências feitas pelo Samsung Pay.

 

Para aproveitar esses benefícios, o primeiro passo é acessar o Samsung Pay e se cadastrar no programa. A partir daí, a cada compra feita com o programa, você passa a acumular pontos que podem ser trocados por diversos prêmios. 

 

Quem já faz parte do Samsung Pay? Compartilhe com nossa Comunidade sua experiência.

31 Comentários
Góissantiago
Expert Level 3
Promoções
Ótima notícia! 👏 👏
RATTES
Expert Level 5
Promoções
Não devo ter muitos pontos. mais valeu pela oferta. 🤩
Promoções
Ofertas interessantes. Não tenho pontos suficientes mas são interessantes 😅😅
IzaiasBV
Beginner Level 4
Promoções
Ah, boas. Mas quero mesmo a capa Clear View para S9
AndrehSampaio
Active Level 7
Promoções
Meu cartão de crédito principal é Nubank. Porém nunca foi adicionado ao Samsung Pay. Mesmo sendo feito muita propaganda "em breve" hehehe. Então meus pontinhos estão bem zerados kkkkk
hugossabugo
Active Level 4
Promoções
Resgate para ingresso de cinema e combo de pipoca??? Poxa Samsung, estamos em época de isolamento social....
mariafernandes3
Active Level 1
Promoções
hugossabugo
Active Level 4
Promoções
Resgate de pontos pouco atrativos!!!!!!
JoãoVítor
Expert Level 5
Promoções
👏🏻👏🏻👏🏻😊🤗