Tópico original:

cupons members

(Tópico criado em: 10-21-2020 07:59 AM)
561 Exibições
leovalmont
Active Level 2
Opções
Promoções
Olá.  Eu havia resgatado alguns prêmios aqui no members,  mas troquei de Samsung.  Agora não aparece mais aqui... como faço para ver meus resgates de beneficio?  Não deveria ficar no meu login?
10 Comentários
Chips06
Active Level 10
Promoções
Bom dia! A primeira coisa a ser feita é ter a mesma conta Samsung em que os cupons foram resgatados no seu novo celular.

Depois disso, abra o Members, clique em Minha Página e procure por Cupons. Clica em Ver mais e pronto, todos os cupons que você resgatou estarão lá
leovalmont
Active Level 2
Promoções
obrigado por comentar, mas eu já olhei. não aparece meus resgates anteriores após mudar de aparelho.
Chips06
Active Level 10
Promoções
Entendi. Não existe nenhum cupom nem indo em Benefícios (Tela inicial do Members), Clicando no ícone de cupom (como na imagem)?

A única que pode estar acontecendo é que cupom foi resgatado em uma conta diferenteclipboard_image_1603279153082_1603279153082.jpg
0 Kudos
leovalmont
Active Level 2
Promoções
só aparece os recentes. alguns como outback, 99 taxi sumiram ao trocar de celular.
0 Kudos
sararibeiro
Beginner Level 3
Promoções

Olá, alguém conseguiu resolver? Estou passando pela mesma situação :(

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Promoções
Será que dependendo do tempo que você levou para trocar de smartphone os cupons não acabaram inspirando?
0 Kudos
leovalmont
Active Level 2
Promoções
já estavam resgatados.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

 Olá,  leovalmont . Tudo bem? Reinicia o seu novo aparelho e verifica novamente na aba benefícios.

0 Kudos
leovalmont
Active Level 2
Promoções
Bom dia Aline. Continua sem mostrar meus resgates anteriores à troca de smartphone do s20 para o s20+. O que me falta fazer é restauração de fábrica no celular. ou posso abrir um chamado em algum local?
0 Kudos