Tópico original:

meu Voucher de 2000 foi recusado

(Tópico criado em: 10-20-2020 10:56 PM)
264 Exibições
AntonioHr
Active Level 1
Opções
Promoções
Chega a ser revoltante, alem da demora, simplesmente recusam a solicitação do voucher e não falam nem o porque!
Está tudo certo, mas esperam acabar o prazo e negam! Absurdo total, alguém mais passou por isso? 

image


9 Comentários
Promoções
Boa noite. Consultou a data que expira a promoção?
AntonioHr
Active Level 1
Promoções
ola
consultado os prazos , tudo certo , mas negaram! mandei tudo de novo hoje para reanálise!
compra feita 15/09 e encaminhado a solicitação de resgate 8/10.
vou aguardar o resultado
obrigado
AntonioHr
Active Level 1
Promoções
sim
datas todas nos devidos períodos
obrigado
Claudio14c
Beginner Level 2
Promoções
Estou passando pela mesma situacao, liguei lá erraram dizendo que a nota já havia sido usada, o problema que não gostei do aparelho e vendi ele antes de uma maior desvalorização e agora querem Imei da tela do aparelho, se não conseguir resolver pela central de atendimento irei acionar na justiça
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Claudio. Tudo bem? Como você vendeu o aparelho, e entregou a nota fiscal, precisa verificar se não foi realizado o resgate pela pessoa que fez a aquisição. Mas você pode tirar as suas dúvidas, através do canal da promoção.

https://www.samsungparavoce.com.br/contato

55itallo
Active Level 5
Promoções
Não tive problemas. Já recebi o meu. Inclusive aceitaram tranquilamente a solicitação mesmo com NF sendo emitida 1 dia depois (a compra foi realizada na data limite). Já fiz o resgate também.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Bom dia, AntonioHr. Tudo bem? Lamento pelo ocorrido, tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Peço que realize contato direto com o setor responsável pela promoção, onde você pode tirar todas as suas dúvidas e esclarecer o que houve.

https://www.samsungparavoce.com.br/contato

 

0 Kudos
AntonioHr
Active Level 1
Promoções
estou aguardando a reanálise!
não temos dúvidas, o ruim é que o sistema é feito somente para a Samsung guardar os dados, o UP loud da nota e da compra não tem como a gente protocolar! falaram que só tinha a nota nos 2 campos! mandei agora por email. vamos aguardar!
0 Kudos
AntonioHr
Active Level 1
Promoções
mais um email da Samsung insistindo em falar que a nota da pré venda foi feita após a data da promoção, mandei a compra da vivo dia 15/9/2020 , a nota somente é entregue junto com o aparelho. A Samsung sabe disso, é uma questão jurídica!
o quanto que consome a energia da pessoa essa falta de resolutividade é absurdo.
já encaminhei isso várias vezes.
alguém mais passou por esse problema? ao invés de alegria, essa compra está se associando a incomodo e descepcao