Tópico original:

Câmera

(Tópico criado em: 10-21-2020 03:28 PM)
268 Exibições
paty08
Active Level 1
Opções
TV, áudio e vídeo
Minha câmera está dando erro ,fala que tenho que reiniciar o aparelho  faço isso e  continua a mesma coisa

10 Comentários
bruno12
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
Boa tarde você vai abrir as informações da câmera, entrar em armazenamento, tocar em Limpar cache! depois em forçar parada! e por último vai reiniciar o smartphone
0 Kudos
paty08
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Boa noite!
Então fiz isso e não adiantou
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
então tente baixar um outro aplicativo de câmera para ver se funciona
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Oie, paty08! Boa tarde. A dica do bruno12 ajudou a resolver o bug na câmera? Qual é o modelo do aparelho? Isso começou após algum acidente ou atualização recente? O smartphone está atualizado? 

0 Kudos
paty08
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Boa noite! Não resolve!
Atualizei hoje e depois a câmera ficou assim
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Certo, paty08! Enviou o reporte desse erro para o suporte do app? Para isso abra o aplicativo > Configurações da Câmera > Fale conosco. Testou redefinir as configurações da câmera ou não consegue chegar à essa tela? Caso já tenha feito esses passos ou não consiga acessá-los, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se smartphone está sincronizado com outras contas e aplicativos de armazenamento); retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o bug persistir, contate a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Se precisar de alguma orientação ou tenha mais alguma dúvida, é só nos falar, combinado? 

0 Kudos
paty08
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
Fiz tudo isso e não consegui..
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV, áudio e vídeo

Lamentamos que nada tenha resolvido o bug, paty08! 😓 Já entrou em contato com a nossa central de atendimento? 

0 Kudos
Kelenp39
Active Level 1
TV, áudio e vídeo
olá, por falar em problema na parte "câmeras " estou com problema para abrir as configurações de câmeras. Clico para fazer os ajustes e não abre. Sabe o que pode ser isso? Estou com o galaxy M31 somente há 2 dias, muito cedo pra apresentar defeitos assim.
0 Kudos