Tópico original:

ALGUÉM PODE CONFIRMAR SE DÁ CERTO? CONTROLE REMOTO PRATEADO QLED

(Tópico criado em: 01-11-2020 01:37 PM)
404 Exibições
GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
TV
Tenho uma TV Samsung de 2016, modelo KS7000 de 55". O controle remoto é um modelo preto. Algumas teclas não estão funcionando bem, troquei as pilhas mas continua não funcionando bem, preciso apertar com muita força para conseguir acionar a tecla. Estou pensando em comprar o controle usado nas Qled, modelo BN59-01270A, aquele prateado. Gostaria de saber se alguém usa este controle nas TVs de 2016, e se funciona todas as funções normalmente. 

CONTROLE REMOTO DA KS7000 (controle que está com as teclas ruins).

image

image


CONTROLE REMOTO BN59-01270A DAS TV QLED (modelo que quero comprar para substituir o modelo de cima).
image

image

6 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
TV
controle remoto a altura da TV.
0 Kudos
FelipeBritto
Active Level 5
TV
cara, eu não posso afirmar, mas acredito que a maioria das funções funcionariam sim. Os controles emitem sinais infra-vermelho com códigos de capa botao, e as marcas tem seus padrões, por isso acredito funcionar.
GiovanniFrant
Active Level 8
TV
No caso, ambos os modelos funcionam via Bluetooth.
FelipeBritto
Active Level 5
TV
Sério? Não sabia que já estava assim... o da minha é igual o seu mas infra-vermelho
0 Kudos
GiovanniFrant
Active Level 8
TV
Acho que pelo menos para ligar usa infravermelho, imagino. Mas durante o funcionamento, usa bluetooth.
SammySun
Active Level 6
TV
Não é recomendado usar de outro modelo. Algumas funções podem ficar inacessíveis.

Outra, só as funções básicas são pelo infra vermelho, como mudar canais e volume. As outras funções são acessadas apenas depois do pareamento Bluetooth. Por isso é preciso que seja o controle para o modelo do seu televisor, pois o Bluetooth pode não conectar quando é de outro modelo.
0 Kudos