GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-04-2020 03:00 PM
TV
Compartilho a minha conta Amazon Prime Video com algumas pessoas. Um deles usa na sua smartv Samsung 4K, não sei exatamente qual modelo, mas é nova, deve ter no máximo 2 anos.
Mesmo eu tendo criado perfil para cada usuário, ele só usa o meu perfil na sua smartv. Ele disse que ao abrir o aplicativo, entra direto sem aparecer a tela de perfis. Assim, seus filmes e séries assistidos ficam todos salvos no meu perfil.
Gostaria de saber quais as possíveis soluções para este problema. Se alguém já teve esse problema em TV Samsung e solucionou, será que se eu desconectar a TV dele nas configurações, depois que ele entrar novamente, vai aparecer a tela de perfis?
Se não esta, qual seria a melhor solução para este problema? Será que é só esperar a Amazon atualizar o aplicativo para o modelo de TV em questão ou se entrar novamente força atualização?
Eu também tenho smartv Samsung KS7000 55". Na minha TV os perfis funcionam desde o dia que a Amazon lançou este recurso. Desde já agradeço a ajuda.
4 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-04-2020 03:05 PM - editado 10-04-2020 03:11 PM
TV
Amigo, é só a pessoa ir na tela de perfis na própria Smart TV e fazer a escolha do perfil dela. Sem mais segredos, normalmente vai entrar direto no perfil já escolhido uma única vez, algumas vezes perdidas se faz a pergunta de escolha do perfil dependendo da TV, se a pessoa tiver dificuldades com isto é por ser leiga.
GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2020 03:17 PM
TV
A questão é justamente o fato da tela de perfis não aparecer na TV Samsung dele. Eu já o questionei algumas vezes, mas ele disse que não aparece esta tela com os perfis. Este é o problema que tenho, já que acaba entrando direto no meu perfil.
Kelvin1n
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2020 03:21 PM
TV
Faz o que você tinha pensado em indicar a ela, retira a conta do Amazon Prime na Smart TV, ou até pode tentar reinstalar a aplicação na TV. Mas eu creio que só "relogando" deve resolver.
GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2020 03:26 PM
TV
Pois é, já insisti muito com ele sobre este problema. Vai acabar ficando chato eu questionar novamente, apesar que de fato me incomoda um pouco. Então se eu só desconectar sem falar nada, ele conecta novamente e talvez apareçam os perfis e ele conecte corretamente.