Tópico original:

As séries perfeitas para maratonar com a sua TV Samsung

(Tópico criado em: 07-17-2020 06:17 PM)
15232 Exibições
Opções
TV

Fala, Comunidade!

 

Hoje a gente quer saber o que vocês andam assistindo em casa e também dar as nossas próprias dicas de conteúdos incríveis e que vão aproveitar a qualidade de imagem das SmartTVs Samsung,

 

tv.jpg 

 

A começar com Tales from the Loop, nova série do Prime Video, serviço de streaming da Amazon. O enredo transporta o espectador para uma cidade onde as coisas impossíveis acabam acontecendo. Essa premissa abre espaço para todo tipo de efeito visual, que vão ficar ótimos na tela da sua TV Samsung com bordas infinitas.

 

Outra ótima novidade é a terceira e última temporada da série alemã Dark, que mistura viagem no tempo com muito mistério. Com cenas com tons e escuros profundos, o visual da série vai ficar perfeito na sua QLED, com tecnologia de Pontos Quânticos e Contraste Perfeito, para não perder nenhum detalhe.

 

Já para os fãs de Star Wars e roteiros mais futurísticos, a série The Mandalorian, disponível no Apple TV+, é um prato cheio. Ampliando uma parte da história que os entusiastas já viram no cinema, The Mandalorian abusa dos efeitos visuais, cenários criados em computador e figuras fantásticas. Um prato cheio para o Processador Crystal 4K, que oferece imagens mais vivas e nítidas em 4K na TV Crystal UHD.

 

E vocês, ao que estão assistindo? Contem aí pra gente!

112 Comentários
Camilo1914
Active Level 8
TV
The 100 e a maravilhosa série Gray's Anatomy que nunca enjoei de assistir e fica muito melhor na minha nova smarttv TU8000 😷😉👍
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá,  Camilo1914 . Maravilhosa, mais uma vez a Samsung arrasou com este lançamento! 😍

RATTES
Expert Level 5
TV
Vou aproveitar que eu já zerei as minhas séries favoritas, vou da uma olhada na sua recomendação "Tales from the Loop". 😍👌🏽🚀
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

 E você  Rattes, já adquiriu a nova linha de TV Crystal UHD? Tenho certeza que vai adorar !💙

RATTES
Expert Level 5
TV
Eu tenho certeza disso. 😘😍
RATTES
Expert Level 5
TV
Acabei de maratonar "Supernatural" 😍👌🏽🚀
RATTES
Expert Level 5
TV
Eu quero recomendar a Serie "The Boys" na Amazon Prime.

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e **bleep**.
RATTES
Expert Level 5
TV
outro que eu gostei foi Narco
TV
Estou assistindo La Casa de Papel. Enrolando, mas de pouco em pouco eu vou terminando.