Tópico original:

Bugs na TU8000

(Tópico criado em: 10-16-2020 01:30 PM)
232 Exibições
PinkLouie
Active Level 1
Opções
TV

Olá, possuo uma TU8000 de 50 polegadas e recentemente tenho percebido uns bugs chatos. O primeiro é que ao ligar o Led Clear Motion, os movimentos passam a apresentar uns artefatos bem grotescos, e após desativar o recurso, a falha continua, só corrige após tirar da tomada. O segundo é que em comportamento normal os perfis de imagem mudam de acordo com o tipo de conteúdo (HDR e SDR), mas não estão mudando para os perfis dinâmico e natural, apenas para o o filme e padrão. Há ainda outro bug relacionado. Gosto de usar o sensor de luz ambiente para conteúdo SDR, mas não para conteúdo HDR que fica muito escuro, e por padrão é possível fazer isso, mas uma vez que se ativa o sensor de luz ambiente com conteúdo HDR na tela, ambos modos dos perfis ficam sincronizados, não dá pra deixar ativado só para conteúdo SDR. Só dá pra corrigir isso resetando a TV, pois nem resetar o perfil corrige. Mais uma coisa... Se você abre uma aba privada no navegador, e abre um link em nova aba a partir dessas, as novas abas são abertas fora do modo privado, vazando tudo o que você estava fazendo ali. 

 

Estou escrevendo essa mensagem na esperança de que algum responsável da Samsung possa ler, e levar ao departamento responsável, para que esses problemas sejam resolvidos com alguma atualização de software. Será que vão corrigir essas coisas ou é melhor devolver o produto?

 

Obrigado.

4 Comentários
bruno12
Expert Level 5
TV
Boa tarde você já conferiu se tem alguma atualização disponível para ela?
0 Kudos
PinkLouie
Active Level 1
TV

Está atualizada. Versão 1402.4

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
TV
se a garantia ainda estiver válida você poderá acionar ela então
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, PinkLouie. Como vai? Compreendemos a sua insatisfação, quanto a falha que ocorre.  Tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Orientamos que faça contato com o nosso suporte técnico remoto, através do site para que um técnico possa avaliar a sua TV, assim prestando maiores informações, sobre o que ocorre. 

0 Kudos