Tópico original:

Confira quatro benefícios presentes na nova TV Samsung UHD 4K RU7100

(Tópico criado em: 09-24-2019 12:26 PM)
287 Exibições
SamuelSantiago
Active Level 8
Opções
TV

Recursos facilitam o dia a dia do usuário e proporcionam maior imersão no conteúdo.

release_RU7100.png

Para quem busca comprar sua primeira TV 4K ou trocar de TV, o modelo com melhor custo benefício da Samsung, líder global do mercado de televisores há 13 anos, é a RU7100. Este televisor é a porta de entrada para o universo dos 8 milhões de pixels de resolução que uma 4K oferece. Com tamanhos que vão de 43 a 75 polegadas, os aparelhos trazem novas características para tornar a experiência de assistir TV mais prazerosa. Fizemos um apanhado dos quatro diferenciais que, juntos, #SóASamsungTem desde a RU7100 e que se estendem por todo portfólio. Confira:

 

Controle Remoto Único

 

Ter diversos dispositivos em casa, como videogame, decoder de TV a cabo, soundbar e leitor de Blu-ray é muito bom e comum, mas para resolver o problema dos diversos controles destes dispositivos espalhados pela sala, a Samsung RU7100 permite que diversos desses aparelhos conectados ao televisor possam ser comandados apenas pelo controle da TV, facilitando o dia a dia e a organização da sua casa.

 

Bluetooth integrado

 

Aqui mais uma novidade presente na categoria de TVs 4K de entrada da Samsung. A partir de agora, é possível conectar dispositivos sem fio ao televisor, como soundbars, caixas de som portátil, fones de ouvido e outros. Seja para turbinar a potência de uma música ou filme, estar imerso em seu jogo favorito ou até navegar pela internet, a RU7100 será uma grande aliada na conectividade sem fio.

 

Design com cabos escondidos

 

Para os consumidores que prezam por organização e ficam aflitos com todos os cabos dos dispositivos conectados à TV espalhados no móvel da sala, a Samsung RU7100 oferece uma solução prática, com canaletas atrás da TV para passar os fios e presilhas que os prendem nos pés, possibilitando um ambiente mais clean, sem fios à mostra. Além disso, o bom acabamento, com bordas e espessura finas fazem do televisor um modelo elegante e completo para combinar com o ambiente.

 

4K de verdade

 

E além de todos esses benefícios exclusivos, a RU7100 e toda linha de TVs da Samsung possuem painéis com o padrão RGB de cores certificado internacionalmente, que entrega maior nitidez das imagens e fidelidade de cores, sem o subpixel branco. E com tamanha resolução, o consumidor ainda tem a oportunidade de ter um modelo de tela grande, mesmo em ambientes com pequenas dimensões, potencializando uma experiência de cinema: a apenas 3 m de distância entre a TV e o sofá, é possível aproveitar o melhor da imagem da RU7100 75”, por exemplo.

3 Comentários
SamuelSantiago
Active Level 8
TV

Samsung 4K de verdade ; )

0 Kudos
marcosfabio
Beginner Level 2
TV
quais aplicativos estão disponível para a tv ru 7100.
(HBO. premiere. telecine) tem esses ?
0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
TV
É possível agora espelhar com diapositivos da Apple, é necessário ver se tem HBO pois Telecine não tem e nem Premiere
0 Kudos