Tópico original:

Descubra o poder de imagem da TV QLED 8K

(Tópico criado em: 02-03-2020 05:26 PM)
773 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, comunidade!

Vocês sabiam que a Samsung trouxe ao Brasil as primeiras TVs QLED 8K? Com esses aparelhos, temos à disposição a melhor resolução de tela do mercado. 

O modelo de TV QLED 8K Q900, por exemplo, conta com 33 milhões de pixels na tela. Para ter uma ideia melhor disso, saiba que os modelos 4K apresentam em torno de 8 milhões de pixels. Essa expressiva quantidade maior de pixels ajuda a gerar uma sensação de imersão nos conteúdos.

Com o máximo do preto, a QLED 8K também ajusta precisamente o brilho, cena a cena, para você aproveitar o melhor contraste.

Sua tecnologia de inteligência artificial analisa milhões de imagens no banco de dados e aprimora conteúdos que não foram desenvolvidos em 8K - como muitos programas de TV ou filmes mais antigos, transformando-os em qualidade próxima dessa resolução. Outro problema solucionado por esses modelos é o do efeito burn-in, bastante comum nos aparelhos tradicionais. Esse efeito é causado quando imagens estáticas são absorvidas pela tela, gerando manchas definitivas - o logo da emissora ou um pedaço do placar de um jogo, por exemplo. Todas as TVs QLED da Samsung contam com 10 anos de garantia contra esse problema.

O que você achou desses diferenciais de imagem entregues pelas TVs QLED 8K da Samsung?

samsung-TV-QLED-8K.png.jpg

 

41 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
TV
Boa informação.
BrunoRocha
Expert Level 5
TV
Tive a oportunidade de ver a imagem dessa TV que é Incrível, depois que vi até o 4K perdeu um pouco a graça 😂
GaIax
Active Level 6
TV
Deve ser incrível, mas o preço?
BrunoRocha
Expert Level 5
TV
Como toda nova tecnologia ele realmente é caro, é como aconteceu com o 4K mas agora se não me engano só tem tamanhos acima de 50 polegadas e em vez de 8 milhões de pixels do 4K essa TV tem 33 milhões de pixels.
saulmax
Active Level 3
TV
🤩
Anonymous
Não aplicável
TV
ual
akycyer
Active Level 1
TV
legal
AdilsonS9Plus
Active Level 6
TV
é uma tecnologia que é oferecida mas não podemos desfrutar, pois não existe conteúdo em 8k a disposição do consumidor, as TVs por assinatura não oferece, as plataformas de streaming também não ...
GaIax
Active Level 6
TV
Vê o preço dela na loja da samsung, simplesmente absurdo